APRESENTAÇÃO TARDIA.
-
Marcio Horácio
APRESENTAÇÃO TARDIA.
Olá Pessoal
Vale mais tarde que nunca!
Já me registei há bastante tempo, mas só agora é que me apresento a todos.
Sou Márcio Horácio, vivo em Matosinhos e sou um aficionado pelo modelismo estático, desde 1981, embora tenha estado parado durante 5 anos, recomecei em Outubro passado a minha colecção de perto de 300 modelos.
Como modelista e não "AJUNTADOR" de carrinhos, dedico-me em especial à escala 1/43,
na qual tento abordar os temas; Rallys (Nacionais e estrangeiros), F1, Le Mans, GT/Sport Protótipos, Turismos, etc..
Como atractivo desta escala, posso dizer com alguma propriedade, que possuo modelos ÚNICOS, isto é,
modelos concebidos por mim, e dos quais não tenho nenhum conhecimento de existência em paralelo, nem tão pouco estarem na linha de produção ou comercialização por qualquer marca.
Oportunamente irei colocar aqui algumas das fotos de trabalhos realizados.
Um Abraço
Márcio Horácio
Vale mais tarde que nunca!
Já me registei há bastante tempo, mas só agora é que me apresento a todos.
Sou Márcio Horácio, vivo em Matosinhos e sou um aficionado pelo modelismo estático, desde 1981, embora tenha estado parado durante 5 anos, recomecei em Outubro passado a minha colecção de perto de 300 modelos.
Como modelista e não "AJUNTADOR" de carrinhos, dedico-me em especial à escala 1/43,
na qual tento abordar os temas; Rallys (Nacionais e estrangeiros), F1, Le Mans, GT/Sport Protótipos, Turismos, etc..
Como atractivo desta escala, posso dizer com alguma propriedade, que possuo modelos ÚNICOS, isto é,
modelos concebidos por mim, e dos quais não tenho nenhum conhecimento de existência em paralelo, nem tão pouco estarem na linha de produção ou comercialização por qualquer marca.
Oportunamente irei colocar aqui algumas das fotos de trabalhos realizados.
Um Abraço
Márcio Horácio
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: APRESENTAÇÃO TARDIA.
Bom vindo Márcio.
E mostra lá alguns dos teus trabalhos.
Devil
E mostra lá alguns dos teus trabalhos.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Bem vindo.
Zé
Zé
Bem vindo e mostra lá uns carrinhos pois o pessoal quer é ver fotos e mandar umas bocas
Um abraço
Adolfo
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
-
EmidioSousa
- Registado: terça mar 14, 2006 2:39 pm
Muito bem vindo 
Muito Bem vindo...
Bem vindo, Márcio!
(e a 1/43 vai "aumentando" de importância, por aqui).
Art
(e a 1/43 vai "aumentando" de importância, por aqui).
Art
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Bom Dia Marco Horácio,
Bem vindo, o exemplo do Audi é revelador do excelente contributo que poderá dar a esta nossa casa.
Um abraço.
João
Bem vindo, o exemplo do Audi é revelador do excelente contributo que poderá dar a esta nossa casa.
Um abraço.
João

- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Bem vindo ao fórum Márcio!Gostei dos trabalhos que vi
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo