Olá.
Então "estou aqui outra vez".

, (já vi publicidade de "obrigado papá")
Propunha-te uma "troca":
Se colocares fotos mais detalhadas da decoração (capô motor, pára-choques da frente, tejadilho, logótipo mais detalhado), dou te a minha opinião de como faria essas entradas de ar.
Tenho aqui um Mitsubishi e gostaria de o fazer para mim...
Agora, como não trabalho nessa escala não tenho muita experiência em "cortar plástico" mas faria assim:
1º fazia um molde em cartão, chapa de alumínio ou plástico (tipo cartão multibanco) com a forma da entrada de ar.
2º com a ajuda desse molde marcava na porta o "contorno" (com o x-ato ou qualquer objecto que risque o plástico)
3º com uma broca abria uns furos para "enfiar" uma lima e limava até aos contornos que marcados anteriormente.
4º cortava uma chapa de alumínio ou plástico com a mesma forma do ponto 1, mas maior de modo a poderes colar por dentro da porta.
5º depois de colado e pelo exterior com ajuda de massa "putty" "suavizava as arestas e eventuais folgas.
6º pelo exterior colava uma pequena "aba" que seria corrigida também com massa "putty"
Devo referir que se tiveres o carro 1/1 "à mão" podes com papel recortar um molde da entrada de ar e da "aba" exterior.
Posteriormente (através de fotocopiadora, por ex.) reduzes (divides) os tamanhos 24 vezes ou até ao tamanho que pretendas.
Agora põe mais fotos que era capaz de fazer este carro para mim, se não te importares...
Qualquer duvida, avisa.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...