Onde e quanto compram as vossas tintas e que tintas usam?
Onde e quanto compram as vossas tintas e que tintas usam?
O título diz tudo .. Queria saber onde há bons preços de tintas.. especialmente Tamiya.. Mais para as pequenas peças!
Re: Onde e quanto compram as vossas tintas e que tintas usam?
Qual a tua localidade, pois existem bastantes lojas, e para mais muito pessoal encomenda as coisas via net.RPinto Escreveu:O título diz tudo .. Queria saber onde há bons preços de tintas.. especialmente Tamiya.. Mais para as pequenas peças!
Existe um tópico com links de lojas neste fórum.
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Viva, só podes estar a falar de plástico, para isso e "para pequenas peças" e o mais barato que podes encontrar é tinta Sintetica, numa loja de ferragens encontras latas de 250 ml que te custam 2 €, estas tintas vendem-se em latas de 14ml nas lojas de modelismo e custam cerca de 2€
aqui pagas a latinha e "a mistura"
Para carroçarias e no primário usa marca Keen, é mais barato, para o brilhante usa Totip, se correr mal, tens o óleo de travões...
Para carroçarias e no primário usa marca Keen, é mais barato, para o brilhante usa Totip, se correr mal, tens o óleo de travões...
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Já li algures que ele é da Madeira...
Art
Art
E existem alguma marca dessas tintas sinteticas que deva ter como referência? Essas titnas é a mesma coisa que Enamel.. não é?
[quote="FSousa"]
"..."só podes estar a falar de plástico... tinta sintéctica, numa loja de ferragens... latas a 250 ml que custam 2€..."
Épá, hum
FSousa
estas tintas das lojas de ferragem também dá para o plástico de miniaturas na escala 1:87 / HO, por exemplo da Herpa, Wiking, ou não
Se dá, podes indicar-me uma loja em Lisboa
"..."só podes estar a falar de plástico... tinta sintéctica, numa loja de ferragens... latas a 250 ml que custam 2€..."
Épá, hum
estas tintas das lojas de ferragem também dá para o plástico de miniaturas na escala 1:87 / HO, por exemplo da Herpa, Wiking, ou não
Se dá, podes indicar-me uma loja em Lisboa
Viva, já pintei elementos de plástico com essa tinta, mas experimenta "por dentro" a ver se reage, é que há muito tipo de plástico...
Como não sou de Lisboa, não conheço, mas não deve ser difícil encontrar disso por ai.
FSousa.
Como não sou de Lisboa, não conheço, mas não deve ser difícil encontrar disso por ai.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Acho que vou optar pelas humbrol enamel .. são mais baratas e acho que não são assim mto más!
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Boas
Para pintar a pincel,eu utilizo as humbrol,na minha opinião são muito boas
Para o aerografo utilizo as acrilicas da tamiya
Um abraço
Para pintar a pincel,eu utilizo as humbrol,na minha opinião são muito boas
Para o aerografo utilizo as acrilicas da tamiya
Um abraço