Qual foi a tua última compra?
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Re: Qual foi a tua última compra?
Enquanto o tempo é curto e não dá para me dedicar 100% ao modelismo automóvel... nada melhor que ir melhorando os modelos que tenho lá por casa.
Foi por isso que decidi comprar este modelo do ROBOCOP para tornar o meu Ford Taurus mais realista.
Foi por isso que decidi comprar este modelo do ROBOCOP para tornar o meu Ford Taurus mais realista.
- Anexos
-
- Robocop302.JPG (96.91 KiB) Visto 5296 vezes
-
- RobocobV04p.jpg (90.52 KiB) Visto 5297 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
- Rui Mendes
- Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm
Não será a última compra mas as últimas compras de 2 ou 3 meses. Ilutres representantes da epoca do aluminio e dos chassis fabricados com a tecnologia do famoso "ninho de abelha". De facto, naquele tempo pode-se dizer que os F1 tinham chassis e carroceria.
Se eu conseguir arranjar o T3 da Tamiya a bom preço fica prometido um mega comparativo entre estes 4 kit's de 3 fabricantes diferentes.
Se eu conseguir arranjar o T3 da Tamiya a bom preço fica prometido um mega comparativo entre estes 4 kit's de 3 fabricantes diferentes.
- Anexos
-
- DSCN6362.JPG (91.13 KiB) Visto 5083 vezes
-
- DSCN6363.JPG (96.95 KiB) Visto 5082 vezes
-
- Sim, os cromados já conheceram a minha amiga soda cáustica não resistiram ao seu encanto...
- DSCN6364.JPG (127.1 KiB) Visto 5082 vezes
-
- DSCN6365.JPG (115 KiB) Visto 5083 vezes
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Sinceramente não me interessa o comparativo para nada, ainda por cima são vermelhinhos!!!!!
Quero é ver isso montado depressa!
Devil
Quero é ver isso montado depressa!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
- Rui Mendes
- Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm
Olá Devil, vai se rapidissimo...6, 7 anos?
Especialmente agora que o meu modelismo parece ser virtual

O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
Depois de mais de 2 meses à espera chegaram e como já tinha adquirido um dos que chegaram hoje então está para troca/venda em http://automodelista.org/viewtopic.php?f=8&t=6047

Bem aqui vai o meu primeiro kit!!! Como sou mais do que fã de minis entao decidi comprar um kit de mini
...
Ja procurei aqui no forum mas so ainda vi uma pik up feita, e agora um kit aqui neste post!!!

Peço aqui solicitação para que quando eu tiver alguma duvida voces(todos os que entendam disto, pois eu sou novo na modalidade) me ajudem a executar e eliminar a duvida!!!
Cumps
Ja procurei aqui no forum mas so ainda vi uma pik up feita, e agora um kit aqui neste post!!!

Peço aqui solicitação para que quando eu tiver alguma duvida voces(todos os que entendam disto, pois eu sou novo na modalidade) me ajudem a executar e eliminar a duvida!!!
Cumps
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Nobelio,
Maos a obra! Esse kit vai ficar um espanto!
Quanto as duvidas, antes de colocares uma questao da uma olhadela primeiro nos Topicos que ja foram criados. Este forum ja tem uma boa base de informacao para comecares esse kit sem problemas. Se mesmo assim nao estiveres esclarecido, eh que claro que estas a vontade para colocares as tuas questoes!
Forca!
Maos a obra! Esse kit vai ficar um espanto!
Quanto as duvidas, antes de colocares uma questao da uma olhadela primeiro nos Topicos que ja foram criados. Este forum ja tem uma boa base de informacao para comecares esse kit sem problemas. Se mesmo assim nao estiveres esclarecido, eh que claro que estas a vontade para colocares as tuas questoes!
Forca!
Obrigado pela força, vou dar o meu melhor, mas so assim que receber as tintas!!! POis sem elas nada feito!!!
Ja andei a dar uma vista de olhso mas vou ver de mais pois o saber nao ocupa espaço!!
Cumps
Ja andei a dar uma vista de olhso mas vou ver de mais pois o saber nao ocupa espaço!!
Cumps
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Ainda agora estás a começar e jas estás meio baladas??????!!!!!!!Nobelio Escreveu:Obrigado pela força, vou dar o meu melhor, mas so assim que receber as tintas!!! POis sem elas nada feito!!!
Ja andei a dar uma vista de olhso mas vou ver de mais pois o saber nao ocupa espaço!!![]()
Cumps
Há muita coisa a fazer antes de te chegarem as tintas!!!!!!
Toca a trabalhar!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
O primeiro passo a dar é lixar todas as peças nao é??? Entao tenhu de comprar lixas, pois eu nao tenhu nada de material!!! E aqui onde moro nao ha nenhuma loja que venda isso!!!
Cumps
Cumps
Abre um tópico nos "Trabalhos em Progresso" com o modelo que vais reproduzir, faz todas as perguntas que quiseres, que nós por aqui orientamos-te.
Art
Art
Aproveitando o rally de Portugal comprei este modelo 1/24 da marca Motorama. Este Punto Abarth tem as linhas correctas, capot e portas que abrem e é uma excelente base para fazer o vencedor do rally da madeira 2007. Foi pena não ter comprado o Citroen C4 e o Peugeot 207. Os preços são muito simpáticos para a qualidade do modelo.
- Anexos
-
- 01
- IMG_8335.jpg (119.48 KiB) Visto 4852 vezes
Após uma troca com o PAJOCAS 
O Focus da Imagem já se encontra cá em casa

O Focus da Imagem já se encontra cá em casa
Mais um para a prateleira...
Não é plástico, mas é de rally.
Para quem gosta é obrigatório ter na colecção... e como consegui por-lhe a vista em cima, não resisti.
Base não sei... mas pertence à colecção dos nossos amigos franceses da Altaya.
Não é plástico, mas é de rally.
Para quem gosta é obrigatório ter na colecção... e como consegui por-lhe a vista em cima, não resisti.
Base não sei... mas pertence à colecção dos nossos amigos franceses da Altaya.
- Anexos
-
- Foto0174.jpg (48.72 KiB) Visto 4718 vezes