Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
Dias, tambem pertence a nossa colecção do Monte Carlo da Altaya.
Penso ser exactamente esse que saiu esta semana.
Penso ser exactamente esse que saiu esta semana.
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Esta tem um significado particular por ter sido oferecido pelo meu irmão!
É um kit da revell do grande e imortal Ed "Big Daddy" Roth's

É um kit da revell do grande e imortal Ed "Big Daddy" Roth's
- Anexos
-
- box_mrgasser.jpg (47.35 KiB) Visto 5249 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
-
Fernando Jorge
- Registado: quinta mai 07, 2009 12:16 pm
Ola fiz este registo aqui so para uma chamada de atençao ,ha um utilizador deste forum que compra muito mas pagar ta quieto.... vou esperar mais um dia e depois revelo .... tenham cuidado !!!! allo Açores
- lmadureira
- Contacto:
Um conselho que te dou é esperares primeiro pelo pagamento e depois então enviares o modelo.Fernando Jorge Escreveu:Ola fiz este registo aqui so para uma chamada de atençao ,ha um utilizador deste forum que compra muito mas pagar ta quieto.... vou esperar mais um dia e depois revelo .... tenham cuidado !!!! allo Açores
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Com todo o respeito, simplesmente acho este um comentário muito despropositado por três razões:Fernando Jorge Escreveu:Ola fiz este registo aqui so para uma chamada de atençao ,ha um utilizador deste forum que compra muito mas pagar ta quieto.... vou esperar mais um dia e depois revelo .... tenham cuidado !!!! allo Açores
- É um negócio particular e os outros mebros do fórum não têm nada a ver com isso, até por que o negócio não foi feito através do mesmo.
- Alguém que seja minimamenet prespicaz ve logo de que se trata.
- O Sr. Fernando Jorge simplesmente se registou sem se apresentar e sem ler ou pelo menos respeitar as regras do fórum colocou aqui duas mensagens que não tem nada a ver com o fórum e seus mebros em geral!
Desculpem o meu comentário mas sinceramente não penso que o fórum seja para isto!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Eu não seria tão "radical" nas palavras como o nosso querido Devil (que apenas cumpre o seu papel "diabólico"...), mas também queria, pelo menos, sugerir ao novo membro Fernando Jorge que dissesse um pouco mais de si próprio, pois, como ele próprio diz, só se inscreveu aqui para "denunciar" a situação.
Ora, sabendo eu que há, pelo menos, um membro Açoriano que faz muitas compras, não gostaria de ver denegrida a imagem de ninguém, pois até poderia dar-se o caso de ser uma "vingança" qualquer, a nível pessoal.
Se acaso for uma pessoa preocupada em que mais ninguém tenha problemas com o não pagamento - o que será de agradecer - sugiro que quem tiver dúvidas contacte o novo membro a nível particular (em PM), e não a nível público.
Penso que a minha opinião não é agressiva, pretendendo ser, até, muito assertiva.
Estas coisas podem ser muito melindrosas e, quem sabe, ter tido origem num mal-entendido qualquer.
Art
Ora, sabendo eu que há, pelo menos, um membro Açoriano que faz muitas compras, não gostaria de ver denegrida a imagem de ninguém, pois até poderia dar-se o caso de ser uma "vingança" qualquer, a nível pessoal.
Se acaso for uma pessoa preocupada em que mais ninguém tenha problemas com o não pagamento - o que será de agradecer - sugiro que quem tiver dúvidas contacte o novo membro a nível particular (em PM), e não a nível público.
Penso que a minha opinião não é agressiva, pretendendo ser, até, muito assertiva.
Estas coisas podem ser muito melindrosas e, quem sabe, ter tido origem num mal-entendido qualquer.
Art
Olá,
Acabadinho de chegar da Alemanha,
Abraço,
Nuno.
Acabadinho de chegar da Alemanha,
Abraço,
Nuno.
- Anexos
-
- ScaleProduction Eleanor.JPG (72.13 KiB) Visto 5048 vezes
Olá Fernando Jorge, primeiro um olázinho nas apresentações ficava bem e a malta gosta...
Estão a ver quando falo dos "fantasmas", é isto...
Estão a ver quando falo dos "fantasmas", é isto...
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Nuno já deves saber bem que estou no teu "ramo" mas não estou no teu "galho"!
Mas admiro o teu gosto por modelos "diferentes" e a forma com os finalizas, parabéns por essa compra, agora queremos é ir vendo as montagens! Força!
Devil
Mas admiro o teu gosto por modelos "diferentes" e a forma com os finalizas, parabéns por essa compra, agora queremos é ir vendo as montagens! Força!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Grande compra Nuno, o King dos MuscleCars, e logo em resina, parece fantástico esse kit.
Vamos lá a colocá-lo nos "Trabalhos em progresso"
Vamos lá a colocá-lo nos "Trabalhos em progresso"
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
olha olha... a Eleanor...
Poe-me ja isso nos trabalhos em progresso!
Poe-me ja isso nos trabalhos em progresso!
Pois é companheiros,
O GB está a ser um sucesso para todos mas não tenho feito mais nada desde Janeiro...
Mas este já fica prometido,
E mais: comprei aqui há meses a um dos nossos colegas uma Eleanor exemplarmente esculpida, que vai fazer par com esta: um GT500E cinza com listas negras e outro, negro com listas cinza. Que tal?
Nuno «Nic Cage»
O GB está a ser um sucesso para todos mas não tenho feito mais nada desde Janeiro...
Mas este já fica prometido,
E mais: comprei aqui há meses a um dos nossos colegas uma Eleanor exemplarmente esculpida, que vai fazer par com esta: um GT500E cinza com listas negras e outro, negro com listas cinza. Que tal?
Nuno «Nic Cage»
Volto a lembrar a todos que o fórum não é sítio para lavar roupa suja.
Qualquer diferendo deverá ser resolvido por PM/mail/telefone/carta/whatever, respeitando SEMPRE as regras do fórum!
Abraço!
Marco
Qualquer diferendo deverá ser resolvido por PM/mail/telefone/carta/whatever, respeitando SEMPRE as regras do fórum!
Abraço!
Marco
- lmadureira
- Contacto:
Tenho lá a minha Eleanor para montar lol... Estou a ver que também perdeste a cabeça lolnuno22467 Escreveu:Pois é companheiros,
O GB está a ser um sucesso para todos mas não tenho feito mais nada desde Janeiro...![]()
Mas este já fica prometido,![]()
![]()
![]()
E mais: comprei aqui há meses a um dos nossos colegas uma Eleanor exemplarmente esculpida, que vai fazer par com esta: um GT500E cinza com listas negras e outro, negro com listas cinza. Que tal?![]()
Nuno «Nic Cage»
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira