Alguém tem e possa facultar fotos do Focus do Martin do rally da Finlândia de 2003, do exterior, é que estou farto de procurar e só apanho fotos laterais e muito longe
Ford Focus WRC 03 Rally Finlândia - Martin
Ford Focus WRC 03 Rally Finlândia - Martin
Boas pessoal,
Alguém tem e possa facultar fotos do Focus do Martin do rally da Finlândia de 2003, do exterior, é que estou farto de procurar e só apanho fotos laterais e muito longe
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Ford Focus WRC 03 Rally Finlândia - Martin
Baraka por muito que lamente nesta não te posso ajudar...
Também não tenho culpa que pessas coisas esquisitas, se pedisses fotos duma filandesa já era capaz de te poder ajudar!!!!!
Devil
Também não tenho culpa que pessas coisas esquisitas, se pedisses fotos duma filandesa já era capaz de te poder ajudar!!!!!
Devil
Última edição por borntobedevil em segunda mai 11, 2009 10:28 pm, editado 1 vez no total.
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
dessas tb eu arranjo aos pontapés

finalmente ao fim de muitas pesquisas no google lá arranjei o que queria 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
A filandesa????!!!! se foi mostra aí!!!!baraka Escreveu:finalmente ao fim de muitas pesquisas no google lá arranjei o que queria
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Por acaso, esse Ford Focus RS WRC 03 faz parte da minha colecção.
Serve? (É do modelo da Minichamps; deve estar correcta...)

Só uma curiosidade:
-Desde 1973 a 2003, ou seja, em 30 edições do Rally da Finlandia (1000 Lagos até 1996, em 1995 a prova não entrou no calendário), o Martin foi apenas o 3º não Escandinavo a conseguir vencer.
Serve? (É do modelo da Minichamps; deve estar correcta...)

Só uma curiosidade:
-Desde 1973 a 2003, ou seja, em 30 edições do Rally da Finlandia (1000 Lagos até 1996, em 1995 a prova não entrou no calendário), o Martin foi apenas o 3º não Escandinavo a conseguir vencer.
Apesar de ser considerado um ñ escandinavo por ser estonio, e como se fosse. Agora Sainz, Auriol, e mais tarde Loeb, estes sim são ñ escandinavos genuínos
Espero k as fotos tenham servido
Cumprimentos
Espero k as fotos tenham servido
Cumprimentos