cumprimentos Jcc
Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
off topic: gostava de saber quem me pode comprar um enzo ferrarie da tamya no dolce vita tejo e que o manda a cobrança, ficarei agradesido ao user quem mo comprar respondao por pm
cumprimentos Jcc
cumprimentos Jcc
Eu comprava-to, mas já não há lá esse modelo, pelo que li do Dias, só havia um e ele "abarbatou-se" deleJcc Escreveu:off topic: gostava de saber quem me pode comprar um enzo ferrarie da tamya no dolce vita tejo e que o manda a cobrança, ficarei agradesido ao user quem mo comprar respondao por pm![]()
cumprimentos Jcc
Ahh... pois é!!baraka Escreveu:Eu comprava-to, mas já não há lá esse modelo, pelo que li do Dias, só havia um e ele "abarbatou-se" deleJcc Escreveu:off topic: gostava de saber quem me pode comprar um enzo ferrarie da tamya no dolce vita tejo e que o manda a cobrança, ficarei agradesido ao user quem mo comprar respondao por pm![]()
cumprimentos Jcc![]()
Veio directamente da montra para a minha mão.
Engano ou não... o que é certo é que o irmão vermelho lá dentro custa mais do dobro.

não é só o "irmão" vermelho lol há o Peugeot 206 version 2002 winner que está no monte a 20€ e na estante q 35€ (salvo erro)
isso sim é estranho 
Boas ppl
Tenho andado desaparecido mas não "morrido"
Gostava de partilhar convosco as minhas ultimas compras, entre os 206 os Focus e os Subis tenho estas 3 compras "especias"...
Um RS200 da Marlboro resina da Reji, um Renault R-5 Gitanes 1/24 da Esci e um fabulástico Alpine A310 V6 1/20 da Fujimi, todos com motor, resta dizer que pelo R-5 e pelo Alpine dei uns...60.00€
!!Cya!!
Miguel
Tenho andado desaparecido mas não "morrido"
Gostava de partilhar convosco as minhas ultimas compras, entre os 206 os Focus e os Subis tenho estas 3 compras "especias"...
Um RS200 da Marlboro resina da Reji, um Renault R-5 Gitanes 1/24 da Esci e um fabulástico Alpine A310 V6 1/20 da Fujimi, todos com motor, resta dizer que pelo R-5 e pelo Alpine dei uns...60.00€
!!Cya!!
Miguel
- Anexos
-
- P5080025.JPG (95.92 KiB) Visto 5166 vezes
-
- P5080027.JPG (103.15 KiB) Visto 5167 vezes
-
- P5080017.JPG (104.75 KiB) Visto 5168 vezes
-
- P5080020.JPG (110.96 KiB) Visto 5169 vezes
-
- P5080024.JPG (117.21 KiB) Visto 5167 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Grande rookie! Ja estavamos a sentir a tua falta!rookie Escreveu:Boas ppl
Tenho andado desaparecido mas não "morrido"![]()
Um RS200 da Marlboro resina da Reji, um Renault R-5 Gitanes 1/24 da Esci e um fabulástico Alpine A310 V6 1/20 da Fujimi, todos com motor, resta dizer que pelo R-5 e pelo Alpine dei uns...60.00€![]()
![]()
![]()
!!Cya!!
Miguel
Parabens pela compra... principalmente por esse RS200 heheh
Abraco!
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Com a ida à Feira de Clássicos em Aveiro neste fim-de-semana... foi dar com um kit do Pontiac Trans Am do filme Smokey And The Bandit
Este kit já andava na minha lista de aquisições +/- há 1 ano lol... e por 14€ fui obrigado a comprar!!!!

Gosto particularmente desta imagem pelo condutor...

Este kit já andava na minha lista de aquisições +/- há 1 ano lol... e por 14€ fui obrigado a comprar!!!!

Gosto particularmente desta imagem pelo condutor...

- Anexos
-
- 1.jpg (33.44 KiB) Visto 5068 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Acho que a isto se chama "Model-Jacking"...lmadureira Escreveu:Este kit já andava na minha lista de aquisições +/- há 1 ano lol... e por 14€ fui obrigado a comprar!!!!![]()
Ser obrigado a comprar um modelo com recurso a uma arma (o preço)!!!!!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Por 14 euros vale mesmo a pena 
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- lmadureira
- Contacto:
Pelo ebay com os portes ñ me ia ficar por esse valor... ainda pra mais o kit estava seladoAdolfo Escreveu:Por 14 euros vale mesmo a pena
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
Boas Luis,
Grande compra, também tenho um,
Os decalques é que são um pedaço manhosos... nada que tu não domines é claro!
Abraço,
Nuno.
Grande compra, também tenho um,
Abraço,
Nuno.
- lmadureira
- Contacto:
Tenho de digitalizar os decalques. Caso algum corra pior imprimo os decalques e volto a repetir o processo.nuno22467 Escreveu:Boas Luis,
Grande compra, também tenho um,![]()
Abraço,
Nuno.
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Hoje no correio chegou-me este Zent Cerumo comprado na Poli...
Foi um membro deste fórum que mo mandou...
Como quem mas faz, acaba por paga-las... ele que espere pela volta do correio!!!!!!!!!!!!
Acho que vai ser a vingança do japones!!!!!
Já agora um comentário sobre a Tamiya, pelo preço que atingem estes kit's pensei que seria qualquer coisa de melhor, mas está visto que estes são mais caros que os normais (+/- 10€) pela simples razão do chassis de metal, pode ser a minha forma de pensar, mas não percebi o que os modelistas têm a ganhar com isto????!!!!
Devil
Como quem mas faz, acaba por paga-las... ele que espere pela volta do correio!!!!!!!!!!!!
Acho que vai ser a vingança do japones!!!!!
Já agora um comentário sobre a Tamiya, pelo preço que atingem estes kit's pensei que seria qualquer coisa de melhor, mas está visto que estes são mais caros que os normais (+/- 10€) pela simples razão do chassis de metal, pode ser a minha forma de pensar, mas não percebi o que os modelistas têm a ganhar com isto????!!!!
Devil
- Anexos
-
- F (82).JPG (85.86 KiB) Visto 4992 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Elá...... agora estou curiosoborntobedevil Escreveu:Hoje no correio chegou-me este Zent Cerumo comprado na Poli...
Como quem mas faz, acaba por paga-las... ele que espere pela volta do correio!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que vai ser a vingança do japones!!!!!![]()
Já agora um comentário sobre a Tamiya, pelo preço que atingem estes kit's pensei que seria qualquer coisa de melhor, mas está visto que estes são mais caros que os normais (+/- 10€) pela simples razão do chassis de metal, pode ser a minha forma de pensar, mas não percebi o que os modelistas têm a ganhar com isto????!!!!![]()
Devil
Quanto ao chassis de metal e visto ser japonês .... só pode para servir de arma de arremesso
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Hum... será que enferruja?Adolfo Escreveu:
Elá...... agora estou curioso
Quanto ao chassis de metal e visto ser japonês .... só pode para servir de arma de arremesso
João