MOORIS Mini Cooper 1275S Rally 1/24

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Nobelio
Registado: terça abr 14, 2009 11:09 pm

MOORIS Mini Cooper 1275S Rally 1/24

Mensagem por Nobelio »

Bem, aqui esta o meu primeiro trabalho!!! Não esta 5*, mas acho que para primeiro ate nem esta nada mal!!! Obrigado a todos pelo apoio e ao rodinhas pelas tintas!!!
Mas deixemo-nos de lamurias e ca vao as fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ora ai esta, comentem!!!

Cumps
NOBELIO
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: MOORIS Mini Cooper 1275S Rally 1/24

Mensagem por borntobedevil »

Nobélio primeiro as minhas felicitações por teres acabado o teu primeiro trabalho! =D>

Agora em relação ao modelo em si, também mereces os meus parabéns, pois para primeiro trabalho ficou bastante bom, o que é um excelente sinal, pois se tenatres evoluir dentro de pouco serás mais um excelnete modelista! =D> =D>

Comentar pormenores com estas fotos fica um bocadinho difícil, só espero que tenhas ficado "viciado" e que venha o próximo!

Não leves os meus comentários como uma maneira de ser simpático, estou mesmo a ser sincero quando digo que para primeiro ficou muito bom! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Nobelio
Registado: terça abr 14, 2009 11:09 pm

Re: MOORIS Mini Cooper 1275S Rally 1/24

Mensagem por Nobelio »

Obrigado!!! E eu levo os comentarios quer sejam criticas ou elogios como sendo correcções para eu poder melhorar!!!

E fiquei viciado, pois ja adquiri outro modelo, mas esse amanha mostro!!!

Cumps
Responder