Ele já não as tinha... já lhas tinha enviado, com mais alguns megasborntobedevil Escreveu:Agora não quero desculpas!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
João
Ele já não as tinha... já lhas tinha enviado, com mais alguns megasborntobedevil Escreveu:Agora não quero desculpas!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Mas como as tuas como foram pela "porta do cavalo" só tu é que lhe podias dar na cabeça, agora pode ser o "bombo da festa"!!!!!JMCARC1 Escreveu:Ele já não as tinha... já lhas tinha enviado, com mais alguns megasborntobedevil Escreveu:Agora não quero desculpas!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
João
borntobedevil Escreveu:agora pode ser o "bombo da festa"!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Devil
Adolfo Escreveu:Este menino não anda parado
Vais ao Hiper e na parte da eletricidade procuras anilhas pequenas ao kilo!!!Adolfo Escreveu:- Alguêm sabe como se poderá fazer "os batentes" das molas da suspensão? estou a tentar fazer um amortecedor mas existe as partes do mesmo onde as molas vão "apertar" e não estou a ver como irei efectuar isso pois cortar um circulo em plástico n irei conseguir fazer isso certinho, alguêm já fez isto!!
Esta nem comento!!!!!Adolfo Escreveu: - A foto do tabliê com uma tentativa de imitar a "alcatifa![]()
Dois pedacinhos de evergreen redondo tb dão.borntobedevil Escreveu:Vais ao Hiper e na parte da eletricidade procuras anilhas pequenas ao kilo!!!Adolfo Escreveu:- Alguêm sabe como se poderá fazer "os batentes" das molas da suspensão? estou a tentar fazer um amortecedor mas existe as partes do mesmo onde as molas vão "apertar" e não estou a ver como irei efectuar isso pois cortar um circulo em plástico n irei conseguir fazer isso certinho, alguêm já fez isto!!![]()
borntobedevil Escreveu:Ele sabe lá o que é Evergreen!!!!!![]()
![]()
![]()
Devil
Evergreen ...... isso é doce, come-seJMCARC1 Escreveu:borntobedevil Escreveu:Ele sabe lá o que é Evergreen!!!!!![]()
![]()
![]()
Devil![]()
![]()
João