De 10 carros foi o unico que ficou mais ou menos.
Coloquei um anuncio nos classificados para ver se alguem me consegue, ajudar a recucerar os outros.
único carro que escapou.
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: único carro que escapou.
Embora tenha aí uns decalques picados, não me parece nada mau!!!
Vais ver que com esta tua atitude vais resolver o problema dos outros, se não for de todos, pelo menos de alguns!
Devil
Vais ver que com esta tua atitude vais resolver o problema dos outros, se não for de todos, pelo menos de alguns!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
-
eduardomarques
- Registado: sábado mai 30, 2009 10:59 am
Espero que sim. já consegui colocar fotos da colecção na minha apresentação.
obrigado amigo.
obrigado amigo.
Gosto muito do 206 e este não está nada mau tem uma pintura maravilhosa, parabéns
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Está com muito bom aspecto.
Para mim, só faltam as linhas dos painéis, mais nada.
Vai mostrando os outros, pode ser que haja solução para eles. Se os mostrares, vais ver que o pessoal quer logo ajudar-te.
Art
Para mim, só faltam as linhas dos painéis, mais nada.
Vai mostrando os outros, pode ser que haja solução para eles. Se os mostrares, vais ver que o pessoal quer logo ajudar-te.
Art
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá Eduardo
espero que consigas resolver o problema dos decalques para começares a ter uma verdadeira coleção
Este peugeot não está mau mas podia estar um pouco melhor, as juntas dos moldes estão ainda muito visiveis
Parabens e que venham mais
Um abraço
espero que consigas resolver o problema dos decalques para começares a ter uma verdadeira coleção
Este peugeot não está mau mas podia estar um pouco melhor, as juntas dos moldes estão ainda muito visiveis
Parabens e que venham mais
Um abraço