BMW deixa a F1, infelizmente
Shumi vai pilotar o Ferrari de Massa, espero que seja um felizmente
Pois... mas tive de ir a Chaves para quebrar o feitiço do Devil.art Escreveu:Finalmente, na Bélgica, regressou-se à normalidade!![]()
![]()
![]()
Nem me fales nisso que senão nunca mais te recebo!!!!!!!JMCARC1 Escreveu:Pois... mas tive de ir a Chaves para quebrar o feitiço do Devil.art Escreveu:Finalmente, na Bélgica, regressou-se à normalidade!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
João
borntobedevil Escreveu:Nem me fales nisso que senão nunca mais te recebo!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Boas pessoal,Adolfo Escreveu:Este ano a F1 está mesmo "toda trocada" um Force India na Pol e acaba em 2ª lugar !!!!!, finalmente a Ferrari ganha, já é tarde mas já diz o outro, mais vale tarde do que nunca
Ainda bem,borntobedevil Escreveu:Marshall, não comento porque para além de conheceres a minha posição, posso parecer "hostil" e estava a ver a F1 com um amigo que partilha os teus gostos, eu calei-me e ele comentou e bem essas imagens!
Devil
Concordo perfeitamente, não seria a 1ª nem será a ultima vez que algo do género se passa, mas se por ventura a Ferrari informa-se o seu piloto de indevidamente ter ganho algumas posições para evitar algum acidente e o corrigi-se, isto porque o piloto pode não ter a percepção da posição correcta na altura de alargar a curva, mas a Box tem, por isso.....Adolfo Escreveu:É neste "estilo" que se baseia a F1 e outras competições, tem que se dar "a volta" aos regulamentos, neste caso para não "meter" carros para fora da corrida o homem preferiu fazer uma curva mais larga![]()
Amigo vê o link que coloquei mais acima.Marco Escreveu:Quando ele sai da pista, está em quarto. No exacto momento em que reentra, continua em quarto