Pois bem, o que eu pretendo construir, é o carro do minha vida, sou tão fanático por este carro que já pensei seriamente em tatuar a sua marca algures em mim, ( possivelmente não o farei

), é nada menos que um datsun 1200 Sedan de duas portas, e tendo já pesquisado quase tudo o que existe, não encontro um modelo a escala a não ser da( marca inglesa da qual não me lembro do nome ? ) e numa escala minima, existe o coupe e a pick-up da EBRO dos quais eu tenho o coupe, existe ainda em formato R/C "eléctrico) da ABC Hobby (muito giro), tambem existe da Tomica mas na versaõ coupe da TOMEI, e ainda um muito raro, visto que só foram feitos para os vendedores da DATSUN no Japão, um de 4 portas que é na realidade uma cigarreira(?), e no entanto ainda não houve uma alminha que fizesse um 1200 "normal" de duas portas, portanto como já tinha esta ideia ha alguns anos , decidi avançar agora para uma escala de 1/60 sobre uma base Hotwheels (só para começar, depois , dependendo do sucesso da experiência, logo verei se avanço para algo maior ou não, aqui ficam algumas fotos do estudo inicial que me levou cerca de 8 horas + ou -, desde o bloco rectangular de gesso,até estar só metade feito, qualquer opinião é bem vinda.
Foi em parte por querer construir um modelo o mais fiel possivel que me deparei com este magnifico forum.
Obrigado
PS: foi tudo feito a "olho", por isso não estranhem alguma incorreção nas proporções.