Existem dezenas de decorações para este carro, mas nenhuma como esta.
Não me lembro de ter alguma vez construido um carro 100% coberto de decalques, mas a qualidade dos decalques ajudou muito.
Quem os desenhou fez um trabalho fantástico, encaixam perfeitamente uns nos outros quase sem falhas, a defenição é fabulosa e os desenhos bem o mereçem
O kit é da Renaissance, 1/43 em resina, com muita fotoincisão e peças torneadas. O seu ponto menos bom são os faróis, mas também não são fáceis de reproduzir.
Os farolins traseiros e dianteiros têm de ser muito bem formados á carroçaria antes de serem pintados, aí não consegui um resultado perfeito. Teria de rectificar a forma da carroçaria onde a fotoincisão encaixa, de maneira a não deixar folgas.
A unica coisa que alterei foram umas peças de fotoincisão que simulam os fechos do capot, estavam numa escala muito grande e substitui por um fios de latão muito finos.
Atenção que esta decoração não deve ser vista por menores de 14 anos