Ai esse ferrari 126 C3...Pena não ter sido conduzido pelo Gilles com o número 1...
O Ford Rs 200 do Joaquim Santos está um mimo. Pra mim esse carro é um dos mais belos de sempre dos rallies depois do Lancia Stratos.
Já agora uma pergunta...O Opel da imagem é o do Toivonen? Em que escala e de que marca é?
Bem, em relação aos meus trabalhos, tenho alguns aos quais tenho infelizmente dedicado pouco tempo...Tem sido complicado aplicar-me a fundo por causa do mestrado..
Em construção:
Ferrari 126c2 Turbo Imola Gilles Villeneuve - em fase de remodelação do motor
Ferrari 126c2 Turbo USA West Gilles Villeneuve - um pouco mais atrasado que o primeiro ferrari...Tenho feito experiências no motor do outro e este tem ficado pra trás pra ver o resultado das experiências não vá a coisa correr mal :S
Tyrrell P34 1976 Joddy Scheckter - O mais adiantado de todos.Motor e cockpit quase concluídos.
Tyrrell P34 1977 Ronnie Petersen - em fase de remodelação do motor. Construi um mas não gostei do resultado e estou a fazer outro motor mais detalhado e melhor pintado. Chassis e carroçaria pintados.
Brabham BT46 1978 Nicki Lauda - Peças separadas e prontas prá pintura
Lotus 99T 1987 Ayrton Senna - Peças separadas e prontas prá pintura
Além destes tenho mais uns quantos em fase de hibernação profunda à espera que acabe estes...
Ferrari 126 Ck 1981"Batalha de Jarama" Gilles
Ferrari 126 Ck 1981Canadá Gilles
Williams FW-11 1986 Nigel Mansell
Leyton House Judd 1990 Ivan Capelli
Tyrrel P34 1976 Japan GP - Patrick Depailler
Wolf WR 1 1977 Joddy Scheckter
Rally:
Lancia Stratos 1977 Montecarlo
Lancia Stratos 1978 Sanremo
Lancia Stratos 1979 Montecarlo
Lancia Delta 1989
Peugeot 205 Ti 16 1985
Peugeot 206 2003 Montecarlo
Civis
Ferrari 364 GTB Daytona
Mini Cooper
De cabeça estes são os que me lembro mas sou capaz de lá ter mais um ou outro no meio dos outros...
Em relação à bancada...Pois, ainda bem que tenho sotão senão não dava mesmo