A bancada está muito boa, mas para mim era pequena, para montar o 1/12 aumentei a minha bancada 0,6m2 e já tinha 3,10m x 0,8m!!!!!
Devil
Este "artista" além de achar que é bonito, pensa que ainda tem 18 anos, ou então só aprendeu a ler depois de casar!!!!!!Adolfo Escreveu:Que tesouro, eu nessa altura ainda não sabia ler
Adolfo
Sou bonito e um jovem de 35 anitosborntobedevil Escreveu:Este "artista" além de achar que é bonito, pensa que ainda tem 18 anos, ou então só aprendeu a ler depois de casar!!!!!!Adolfo Escreveu:Que tesouro, eu nessa altura ainda não sabia ler
Adolfo![]()
![]()
Devil
Querem ver que me estão a obrigar a abrir a caixa e sacar umas fotos antes da dataalvarol Escreveu:...Hoje, o Pai-Natal falou com o Sr. dos Correios, e disse-lhe que me portei muito bem ao longo deste ano que agora se aproxima do final.![]()
E só por isso o Sr. dos Correios trouxe-me a minha prenda antes da tão desejada data!![]()
Fica uma pequena foto reveladora (só um poucochinho!)
Garanto-vos que será surpreendente (para quem gosta do Moby) e garanto-vos também que irão ficar confusos e a pensar que perdi definitivamente o juízo!...o que não vos prometo é revelar-vos desde já as minhas intenções e o destino final para com a minha "prenda"
PS: ...logo à noitinha há mais!...mas só depois do Sr. Adolfo ter ido para a caminha fazer Ó-Ó!...a não ser que ele resolva revelar-nos o conteúdo da caixa de "patins" com "Hiro" escrito nela, aquela que ele lá tem em casa e nos diz que é prenda de anos!
Querem ver que me estão a obrigar a abrir a caixa e sacar umas fotos antes da data
Adolfo
Pequenino o "menino" não !!!!!!
Adolfo
...Lá estão vocês a quererem montar a carroça à frente dos bois!Que eu saiba isto não é um fórum de rádiomodelismo!!!!!!!!
Devil