Olá Arlindo
Voltas em grande estilo
art wrote:
sendo FProject e Vitesse em kitobservo com agrado que o meu amigo se vai iniciar no modelismo,devo com tudo dizer que não é façil alguns erros no inicio são normais mas com o tempo a coisa vai...
Um abraço
Projecto MODEL ART 43: Lancias "manos" Bica RP1986/95
Re: Projecto MODEL ART 43: Lancias "manos" Bica RP1986/95
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Obrigado Senhor Pedro Costa.Pedro Miguel Costa Escreveu:art Escreveu: sendo FProject e Vitesse em kit
observo com agrado que o meu amigo se vai iniciar no modelismo,devo com tudo dizer que não é façil alguns erros no inicio são normais mas com o tempo a coisa vai...
Como sou novo no Fórum e no "hobby", conto com os membros mais experientes do sítio para me darem algumas dicas sobre onde comprar e que tipo de materiais devo utilizar.
Mas devem ter reparado que os meus primeiros posts não foram para vender nada a ninguém.... mas se alguém precisar de uma carro telecomandado todo kitado, para oferecer aos putos no Natal, também se arranja.
Ah, haxixe também, mas só por PM...
Abraço
Art
...Ah, haxixe também, mas só por PM...
Abraço
Art
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Aproveito para mostrar como estão os decalques para uma das "sucatas".
Abraço
Art[/quote]
Boa noite, sr. Art.
Como sou novato cá no fórum, fiquei curioso com os decalques que está a fazer para os "Bicas".
É capaz de me elucidar sobre qual o programa que está a utilizar, se não for muito incómodo para si.
Fico a Aguardar a sua informação
Abraço
Navigator
Abraço
Art[/quote]
Boa noite, sr. Art.
Como sou novato cá no fórum, fiquei curioso com os decalques que está a fazer para os "Bicas".
É capaz de me elucidar sobre qual o programa que está a utilizar, se não for muito incómodo para si.
Abraço
Navigator
"SÓ COM A VERDADE SE COMBATE A MENTIRA"
Uma panorâmica dos modelos em progresso.
Felizmente que as 4 versões dos carros tripulados pelo Jorge Bica têm jantes todas diferentes. Se não fosse assim, 3 deles ficariam muito parecidos.
Ah, contei todos os modelos que tenho, entre kits e "diecast's", no "baú" e fora dele: são 107.
Espero que isso já faça de mim um coleccionador de caixas...
Art
Felizmente que as 4 versões dos carros tripulados pelo Jorge Bica têm jantes todas diferentes. Se não fosse assim, 3 deles ficariam muito parecidos.
Ah, contei todos os modelos que tenho, entre kits e "diecast's", no "baú" e fora dele: são 107.
Espero que isso já faça de mim um coleccionador de caixas...
Art
- Anexos
-
- Família Bica 2.jpg (175.38 KiB) Visto 5086 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Só faz de ti um colecionador de caixas se os modelos tiveram caixas!!!!!
Devil 
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Pequeno "update", em termos de carros e decalques (parte deles ainda não dimensionados).
Art
Art
- Anexos
-
- Família Bica 3.jpg (165.77 KiB) Visto 5029 vezes
-
- Decalques.jpg (108.31 KiB) Visto 5029 vezes
Boa noite, sr. Art.
Abraço
Navigator[/quote]
Boa noite Sr. Art.
Há dias, neste seu tópico fiz-lhe a pergunta transcrita.
E pelo que consigo constatar, divagando um pouco pelo forum, em algumas das suas intervenções, noutros tópicos, o sr. faz uma grande apologia à partilha de conhecimentos e técnicas, mas pelo que me é dado constatar neste seu tópico, o sr. tendo tomado conhecimento da minha pergunta, “passou-lhe por cima” e até agora não se dignou sequer, a dar uma pequena demonstração da sua vontade em partilhar conhecimentos, com alguém que é novato neste hobby.
Assim sendo, fico com a sensação que para o sr. a partilha tem um só “sentido” .
Será?
Abraço
NAVIGATOR
Abraço
Navigator[/quote]
Boa noite Sr. Art.
Há dias, neste seu tópico fiz-lhe a pergunta transcrita.
E pelo que consigo constatar, divagando um pouco pelo forum, em algumas das suas intervenções, noutros tópicos, o sr. faz uma grande apologia à partilha de conhecimentos e técnicas, mas pelo que me é dado constatar neste seu tópico, o sr. tendo tomado conhecimento da minha pergunta, “passou-lhe por cima” e até agora não se dignou sequer, a dar uma pequena demonstração da sua vontade em partilhar conhecimentos, com alguém que é novato neste hobby.
Assim sendo, fico com a sensação que para o sr. a partilha tem um só “sentido” .
Será?
Abraço
NAVIGATOR
Estão a dar cabo disto... por favor deixem-se destas merd## !!!!!!!!
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
Devil 
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
-
valdispert
- Registado: segunda set 27, 2004 11:36 am
Navigator, o colega art já explicou isso por cá. Descobri-o usando o search e depois fiquei a saber mais andando pelo Google e Youtube. Espero que resulte também consigo.
Para estas tretas não há moderação...
Art
Art
Olá Amigo Valdispert
Quero agradecer-lhe desde já a sua disponibilidade em me indicar um caminho a seguir relactivamente à questão que coloquei ao Sr. Art, no tópico por ele aberto.
A sua atitude só vem demonstrar que há diferentes posturas para uma causa comum, neste caso um hobby que tem por nome MODELISMO. É de Louvar.
Digo isto, porque mesmo o sr. Art, indo ao seu tópico para fazer uma actualização, visionou a minha pergunta e mais uma vez passou-lhe por cima, mostrando indiferença e sobranceria para quem é novo nestas andanças.
Talvez tenha a ver com o seu sentido “moderado”!!!
Espanta-me todo este alheamento por parte do sr. Art no que concerne à partilha, será assim tão dificil dizer como se faz determinada coisa, ou é segredo sr. Art?
Isto só vem confirmar, que para este nosso companheiro de forum a partilha só tem um sentido, tal como eu já referi, ou então, tem alguns quejandos subservientes por ele incumbidos de fazerem as “honras da casa”, tal como ficou demonstrado.
Para mim, são autênticos Testas de Ferro, são os primeiros a avançar em defesa “de”,não se disponibilizaram a prestar um esclarecimento, partiram de imediato para a agressão, quer escrita, quer visual. Sim senhor .!!
Relactivamente ao sr. Devil, que ao que parece, pelo que já tive oportunidade de constatar é um “expert”, devo dizer-lhe que o “Pára-Quedas” a mim não me serve, uma vez que o meu serviço militar foi prestado com muita honra e dignidade em Cavalaria,e tenho os pés bem assentes em Terra, portanto, vai ter de arranjar outro a quem o mesmo seja útil.
Nada mais tenho a dizer.
Navigator
Quero agradecer-lhe desde já a sua disponibilidade em me indicar um caminho a seguir relactivamente à questão que coloquei ao Sr. Art, no tópico por ele aberto.
A sua atitude só vem demonstrar que há diferentes posturas para uma causa comum, neste caso um hobby que tem por nome MODELISMO. É de Louvar.
Digo isto, porque mesmo o sr. Art, indo ao seu tópico para fazer uma actualização, visionou a minha pergunta e mais uma vez passou-lhe por cima, mostrando indiferença e sobranceria para quem é novo nestas andanças.
Talvez tenha a ver com o seu sentido “moderado”!!!
Espanta-me todo este alheamento por parte do sr. Art no que concerne à partilha, será assim tão dificil dizer como se faz determinada coisa, ou é segredo sr. Art?
Isto só vem confirmar, que para este nosso companheiro de forum a partilha só tem um sentido, tal como eu já referi, ou então, tem alguns quejandos subservientes por ele incumbidos de fazerem as “honras da casa”, tal como ficou demonstrado.
Para mim, são autênticos Testas de Ferro, são os primeiros a avançar em defesa “de”,não se disponibilizaram a prestar um esclarecimento, partiram de imediato para a agressão, quer escrita, quer visual. Sim senhor .!!
Relactivamente ao sr. Devil, que ao que parece, pelo que já tive oportunidade de constatar é um “expert”, devo dizer-lhe que o “Pára-Quedas” a mim não me serve, uma vez que o meu serviço militar foi prestado com muita honra e dignidade em Cavalaria,e tenho os pés bem assentes em Terra, portanto, vai ter de arranjar outro a quem o mesmo seja útil.
Nada mais tenho a dizer.
Navigator
Bom dia,
Peço a todos um pouco de calma nas intervenções e que a discussão volte ao tema inicial, ou seja, os Lancia.
Cumprimentos,
Marco
Peço a todos um pouco de calma nas intervenções e que a discussão volte ao tema inicial, ou seja, os Lancia.
Cumprimentos,
Marco
- borntobedevil
Há modelistas que irão ter um grande futuro, digo eu!!!!
Devil
Devil