Apesar de começar com um Audi Quattro da Revell que neste momento se encontra nas boxes, decidi iniciar também trabalhos neste modelo que tenho na prateleira desde do inicio das minhas aventuras pelo modelismo.......como alguns sabem tudo começou com a compra de três kits em preço de super saldos, precisamente por todos eles terem as peças fora das árvores (Espero que neste não faltem peças...). Após ter construído os outros dois (Carrera GT e 911 GT3) decidi deixar este para mais tarde....e ainda bem
O kit em si, e como já me tinham avisado, aparenta uma construção simples até se começar a unir a carroçaria.
Apesar do empeno e dos desajustes necessários fiquei surpreendido pela facilidade no desgaste ao lixar o plástico, pois este apresenta-se duro tendo a contrapartida de ser também bastante quebradiço.
Para a progressão dos trabalhos fui obrigado a visitar o aki e de salientar duas situações;
- A de uma vez mais ter tido a ajuda do fórum quanto ao betume a usar (pois através de um tópico fiquei a saber do betume da motip)
- E de ter optado por comprar aparelho também da motip que para alem de custar cerca de 6€ para 500ml, mostrou um bom resultado.
Para já deixo algumas fotos esperando as vossas opiniões e ajudas....

Abraço
Peter