Zent Cerumo SC native of BornToBeDevil
Re: Zent Cerumo SC native of BornToBeDevil
Como é o primário que uso, também me disponibilizo, obviamente, para fazer um envio para Chaves.
Art
Art
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Mesmo com o meu mau feitio consigo fazer amizades!!!!! Obrigado.
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Sim, essa também não dá para compreender, mas enfim...borntobedevil Escreveu:Mesmo com o meu mau feitio consigo fazer amizades!!!!!
Art
Será que sou o único a utilizar o vallejo e gostar dele !!!!!!!, é verdade que fica mais "grosso e granulado" do que o tamiya mas depois de o passar com a escova dos dentes e pasta ele fica impecável.
Se quiseres o "outro primário" está á vontade... não me ligues pois já tens aqui bué pessoal que te pode enviar
Um abraço
Adolfo
Se quiseres o "outro primário" está á vontade... não me ligues pois já tens aqui bué pessoal que te pode enviar
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
...As baratas Ocidentais (Blattella germanica) são de côr castanha, mas as Orientais (Blatta orientalis ) costumavam ser de côr preta? ...esta é a primeira vez que vejo uma que é vermelha e branca!...mas onde raio é que os "Japocas" vão buscar inspiração para desenharem os seus automóveis!? 
...Dá-lhe gás!
...Dá-lhe gás!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Olá, para que não digas que não ajudo
Apresento-te umas alternativas baratas e muito boas para primários e preto Matt, tenho usado em resinas, metal e plásticos, embora nestes, devas experimentar antes. Os dois brancos, são muito bons, existe também em preto Matt, o cinza (da direita) é um primário "anti ferrugem", este por ser "mais grosso" é indicado para quando temos de dar massas para depois lixar, por vezes uso-o mesmo a pincel para aplicar por cima das massas.
O preço é de cerca de 2,75 € e encontras nos Hiper ou lojas de ferragens.
Se quiseres envio-te uma palete deles.
Experimenta que são muito bons.
FSousa.
Apresento-te umas alternativas baratas e muito boas para primários e preto Matt, tenho usado em resinas, metal e plásticos, embora nestes, devas experimentar antes. Os dois brancos, são muito bons, existe também em preto Matt, o cinza (da direita) é um primário "anti ferrugem", este por ser "mais grosso" é indicado para quando temos de dar massas para depois lixar, por vezes uso-o mesmo a pincel para aplicar por cima das massas.
Se quiseres envio-te uma palete deles.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
- borntobedevil
Alvaro, para tua inormação, esta "barata" vai ser ENCARNADA e cinza fora isso já aprendi os nomes científicos dos bichos!!!!!
FSousa, era mesmo disto que estava a precisar, alternativas mais baratas e igualmente fiáveis ao Tamiya, amanha já vou saber destes.
Devil
FSousa, era mesmo disto que estava a precisar, alternativas mais baratas e igualmente fiáveis ao Tamiya, amanha já vou saber destes.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
- borntobedevil
Para os que dizem que trabalham muito....
Suspenções, discos e rodas no sítio, a "barata" assim já tem ar de carrinho de rolamentos!!!
Devil
Suspenções, discos e rodas no sítio, a "barata" assim já tem ar de carrinho de rolamentos!!!
Devil
- Anexos
-
- P1180221.JPG (57.37 KiB) Visto 4385 vezes
-
- P1180223.JPG (56.34 KiB) Visto 4385 vezes
-
- P1180224.JPG (52.89 KiB) Visto 4385 vezes
...E a "Zent Cerumo"? já conhecias?...é vermelha, desculpa, encarnada!...é originária de chaves e os insecticidas convencionais não surtem efeito sobre ela, a unica coisa capaz de a matar é uma "overdose" de primário!...de preferência de variados fabricantes pois o "bicho" é resistente!Alvaro, para tua inormação, esta "barata" vai ser ENCARNADA e cinza fora isso já aprendi os nomes científicos dos bichos!!!!
...O que te vale é o facto de teres tanta disponibilidade em te fornecerem primário, prepara a casa pois acho que em breve vais receber umas quantas paletes de primário!
...PffftPara os que dizem que trabalham muito....
Devil
Agora, mete-lhe gasolina e acelera nisso!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Sitio para o motor tem ele...
Para um "pápa reformas" até que está a ficar muito bom.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Aquela parte branca que se vê na base é a aplicação do anti-ferrugem????
Deves ter paletes disso em casa, não é como o primário
Art
Deves ter paletes disso em casa, não é como o primário
Art
Devil ja chegas te a alguma conclusão dos primários?
...ja compreir desses "baratos" mas para diluir, para assim poder pintar a arografo e deu asneira, dp comprei em lata "muitos caro" da Andrea e foi o terror!!!
Bem assim que tenhas resultados bons, ne deixes de relatar
...ja compreir desses "baratos" mas para diluir, para assim poder pintar a arografo e deu asneira, dp comprei em lata "muitos caro" da Andrea e foi o terror!!!
Bem assim que tenhas resultados bons, ne deixes de relatar
Hugo Peixoto
01 - Toyota Celica vvti
02 - Toyota Celica 4WD - Monte Carlo Rally
03 - LandRover 109" LWB - GNR
01 - Toyota Celica vvti
02 - Toyota Celica 4WD - Monte Carlo Rally
03 - LandRover 109" LWB - GNR
Não quero ser repetitivo mas o FSousa encontrou o primário idieal para ti, é o cinza (da direita)FSousa Escreveu:Olá, para que não digas que não ajudo![]()
Se quiseres envio-te uma palete deles.![]()
FSousa.
Quanto ao resto as jantes estão MUITO fixes
Adolfo
- borntobedevil
Huggo, os primários já só experimento para o próximo!
Adolfo, a ti nem te respondo!!!!!
Como disse o Álvaro, os legos dos "putos" têm mais peças que isto, como se isso não bastasse, perdi 4!!!!!!!!!!!!!
Hoje foi dia de as refazer!
Um painel quadrado para afixar a publicidade no tablier, que até já o pintei.
Uma das outras um apendice qualquer que tem nos guarda lamas da frente, só perdi o do lado esquerdo foi refeito pelo aoutro que sobro que já está "encarnado"
As outras duas foram as laterais da asa traseira, que tirei o formato pelos decalques.
para sairem identicas comecei por colar dois bocados de evergreen com super cola, pois assim trabalhei os dois ao mesmo tempo e sairam identicos.
O resultado final assinalado junto aos decalques que não vou utilizar, pois vão ser pintados.
Por fim poli o "encarnado" da carroçaria, para ver se amanha estou com disposição de dar o cinza.
Com estas cinco fotos, já tenho colaboração para uma semana!!!!
Devil
Adolfo, a ti nem te respondo!!!!!
Como disse o Álvaro, os legos dos "putos" têm mais peças que isto, como se isso não bastasse, perdi 4!!!!!!!!!!!!!
Hoje foi dia de as refazer!
Um painel quadrado para afixar a publicidade no tablier, que até já o pintei.
Uma das outras um apendice qualquer que tem nos guarda lamas da frente, só perdi o do lado esquerdo foi refeito pelo aoutro que sobro que já está "encarnado"
As outras duas foram as laterais da asa traseira, que tirei o formato pelos decalques.
para sairem identicas comecei por colar dois bocados de evergreen com super cola, pois assim trabalhei os dois ao mesmo tempo e sairam identicos.
O resultado final assinalado junto aos decalques que não vou utilizar, pois vão ser pintados.
Por fim poli o "encarnado" da carroçaria, para ver se amanha estou com disposição de dar o cinza.
Com estas cinco fotos, já tenho colaboração para uma semana!!!!
Devil
O vermelho ficou bem vivo, muito fixe.