Como é que lhe puseste as letras?????
FSousa-Mitsubishi- Madeira+Nuno RP 07
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: FSousa-Mitsubishi- Madeira+Nuno RP 07
Como eu não sou... digo: Essa base está um espetáculo!!!!
Devil 
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
borntobedevil Escreveu:Como eu não sou... digo: Essa base está um espetáculo!!!!![]()
![]()
Devil
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Sinceramente estava para colocar mais uns avanços hoje.
Estou a considerar se deverei ou não...
Só lhes posso dizer que o carrinho está muito porreiro, um miminho.
As jantes já foram pintadas, dei Pronto por ele todo, só falta colocar os espelhos, na realidade é só um pois o outro fugiu da pinça e ainda não o encontrei no meio desta bagunça.
Um abraço.
FSousa.
Estou a considerar se deverei ou não...
Só lhes posso dizer que o carrinho está muito porreiro, um miminho.
As jantes já foram pintadas, dei Pronto por ele todo, só falta colocar os espelhos, na realidade é só um pois o outro fugiu da pinça e ainda não o encontrei no meio desta bagunça.
Um abraço.
FSousa.
Por que razão não hás-de colocar os progressos no "carrinho"?
Art
Art
- borntobedevil
Lá porque o "rapaz" ser um bom modelista, não quer dizer que não tenha uma "pedra desgraçada", por isso é conforme para o lado que acorda!!!!!art Escreveu:Por que razão não hás-de colocar os progressos no "carrinho"?
Art
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Olá, então aqui vão mais uns pequenos avanços.
Quando tiver oportunidade apresento o resto como COMPLETO.
Um abraço.
FSousa.
Um abraço.
FSousa.
Ficou óptimo.
É bastante decorativo, o raio do bicho!
Art
É bastante decorativo, o raio do bicho!
Art
- borntobedevil
Além de gostar mais da base anterior, também me parece que te enganaste na traseira do modelo!!!!! Parece um série 3!!!!!!!!!
A parte da traseira, sei que não é erro teu, mas que me parece, parece!!!!!
Devil
Devil
É pá, passados 30 e tal anos ainda não perdes-te o Vicio de atirar atirar pedras a torto e a direito, mas digo-te: de chaves aqui precisas mais que uma fisga.borntobedevil Escreveu:Além de gostar mais da base anterior, também me parece que te enganaste na traseira do modelo!!!!! Parece um série 3!!!!!!!!!![]()
![]()
Devil
Talvêz Vossa excelência me queira "iluminar" a que se raio refere, para que eu possa: "ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir"
Provavelmente estarei a precisar de trocar de lentes.
Um grande abraço.
FSousa.
...Não ligues Sousa, é perfeitamente natural que alguém que elege a Toyota como marca favorita faça confusão entre um Mitsubishi e um BMW, afinal os Toyota são uma espécie de "batido" estético de entre as restantes marcas Mundiais de referência, não é?...É pá, passados 30 e tal anos ainda não perdes-te o Vicio de atirar atirar pedras a torto e a direito, mas digo-te: de chaves aqui precisas mais que uma fisga.
Talvêz Vossa excelência me queira "iluminar" a que se raio refere, para que eu possa: "ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir"
Provavelmente estarei a precisar de trocar de lentes.
Um grande abraço.
FSousa.
...Também és um óptimo vectorizador e impressor de decalques, que aliados a uma construção simples mas "limpa" permitem fazer uns modelos que acabam por ser unicos. Parabéns!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.