...O vermelho ficou bem vivo, muito fixe.
Está com bom aspecto, que tinta utilizaste? ....aerógrafo? spray de lata?
"Dál-lhe" forte e vai mostrando!
...O vermelho ficou bem vivo, muito fixe.
...Mas as Vallejo são matte, e nas fotos parec-me brilhante? já aplicaste algum verniz ou estava ainda "molhada"?...uma das coisas de que gosto imenso nas Valejjo é a grande "pallete" de cores que oferecem (algumas bem "apetitosas" e bonitas para além de invulgares) e este vermelho apesar da subjectividade "daquilo" que vejo aqui no monitor do PC, parece-me uma cor bem bonita, podes-me dizer qual è a refª?Álvaro, para pintar utilizo sempre as Vallejo Model Air dadas a aerógrafo, excepto nos metalizados
O "segredo" da aplicação do Allclad está mais na correcta e limpa aplicação do primário do que própriamente na aplicação do mesmo.onde acho que a experiência me ajudou a evoluir muito foi na aplicação de Alclad, tanto que estou a pensar decapar umas peças que já estavam pintadas do 935, para ver se saem tão bem como estas.
Gracias pela refª, e pela correcção! é encarnado!...não vermelho! ou será escarlate!?O "encarnado" ( ) é Rojo Escalata da Vallejo Model Air, ref.ª 71003.
Ui!...que desgraça! se houver elementos do fórum que ainda não tenham tido essa experiência, acreditem na palavra daqueles que já a tiveram. A evitar!...e fi-lo agora porque os metalizados não se dão muito bem com polidelas