Mais umas coisitas feitas.
Porta já com fecho e forrada por dentro - Roll bar já feito - Alguns decalques já no local
Isto vai andando devagar mas vai
Adolfo
Anexos
F40_D.jpg (119.68 KiB) Visto 6517 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
...Está quase quase! e com bom aspecto, agora dá-lhe o impulso final!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Ora aqui está quase, quase finalizado, próximas fotos já vão ser nos projectos acabados
Fica a faltar os espelhos, colar a porta e mais uma ou outra coisita, demorou mas até que ficou fixe.
Serviu para aprender a fazer mascaras na pintura, detalhar uma suspensão e travões, e tambem pela primeira vez abrir uma porta.
Quem tem acompanhado este projecto espero que goste
Um abraço
Adolfo
Anexos
F40-C1.jpg (96.83 KiB) Visto 6460 vezes
F40_C2.jpg (124.85 KiB) Visto 6460 vezes
F40-C3.jpg (115.09 KiB) Visto 6460 vezes
Olá Adolfo,
não tive a oportunidade de acompanhar todo o desenvolvimento do teu trabalho, mas estive a ver todo o processo até à fase actual e só tenho a dizer que está um trabalho de mestre! Tem pormenores muito bons, que dão um toque muito realista ao modelo.
Os meus sinceros parabéns!
Sérgio
Bom dia Adolfo, concordo plenamente com o Sergio, este teu trabalho passou-me um pouco despercebido até agora e está muito bom.
Já estas pronto para o MFH
Dou como acabado este menino, vou meter fotos nos projectos acabados.
Um obrigado por acompanharem este tópico e tambem por todas as dicas e opiniões.
Um abraço
Adolfo
Anexos
F1.jpg (73.97 KiB) Visto 6422 vezes
borntobedevil Escreveu:Adolfo, neste usaste o primário Vallejo??
Devil
sim utilizei, mas pelos vistos só eu é que me dou bem o vallejo é mais "pesado" que o tamiya e deixa um acabamento mais "baço", mas basta uma passagem de lixa 2400 ou a pasta dos dentes e fica á maneira, o F40 nem pronto nem verniz levou apenas tinta, aliâs foi um risco pois levou primário vallejo, o branco é lata tamiya e o amarelo e vermelho é latinhas tamiya dado a aerografo
Adolfo
Pois meu caro amigo, era o que me parecia!!!!!
O resultado do Vallejo mesmo depois de lixado e dos dentes lavados foi isto
Adolfo.jpg (61.81 KiB) Visto 6406 vezes
Se não tivesses utilizado Vallejo o mais provavel é que isto também não se visse.
Se que na foto se ve mais, mas estive a comparar pinturas minhas com primário Tamiya e esta última com o Vallejo bem lixado e o que noto no fim é isto.
Por isso não acredites que te dás bem!
Pelo menos não arrisques no MFH!!!!!
É bem visto sim Sr. pode ser do primário, mas noutros locais não se nota tanto, eu aqui tambem não dei muito polimento com medo do "vermelho" desaparecer, mas eu vou tentar fazer uma foto de outra parte do carro, mas sim o primário tamiya é muito mais diluido e depois de dar o primário se der polimento fica muito parecido com tinta.
quanto ao MFH o exterior fica para último e no motor o vallejo até ajuda.
O vermelho já comprei da vallejo, mas está-me aqui na cabeça as tintas zero paints !!!!!!!
Adolfo
UPSSSSSS tens razão tambem se nota!!! epá mas isto é mais defeito do modelista do que do primário e já sabes como é as máquinas pioram os modelos isto a olhar a uns 20 cm está uma maravilha
Agora a sério, kits onde utilizei o tamyia a tinta ficou melhorzita !!!!!!!!
Adolfo
Anexos
Pintura.jpg (42.06 KiB) Visto 6403 vezes