Sem música é que isto não ia lá
Art
Lembrei-me de uma coisa:art Escreveu:Pain of Salvation????
Conheço pessoalmente o Daniel Gildenlow, pois trouxemos cá os Flower Kings e, nessa "tournée", o gajo vinha a acompanhá-los.
Alguém trabalha, daqui a pouco vez...borntobedevil Escreveu:Este tópico já vai com 28 post's, se cada um demorar 5 minutos, dá quase duas horas e meia...
Já alguém reparou que nesse tempo dá quase para fazer um modelo!!!!!![]()
Toca a trabalhar e menos divagação!!!!!![]()
Devil
art Escreveu:Faço minhas as palavras do Fernando!
E se o Sr. Devil anda aqui a contar o número de "posts", é sinal de que não anda a fazer NADA![]()
![]()
![]()
Art
Boas art,art Escreveu:Lembrei-me de uma coisa:art Escreveu:Pain of Salvation????
Conheço pessoalmente o Daniel Gildenlow, pois trouxemos cá os Flower Kings e, nessa "tournée", o gajo vinha a acompanhá-los.
Quando trouxemos cá os Flower Kings, eles tocaram num excelente sítio, em Gaia.
Era no Hard Club. Soube que fechou, mas não sei porquê.
Algum dos residentes na área do Porto me pode elucidar?
"Thanks in advance"
Art
Não me digas que não sabes onde é Gaia, a ponte D. Luís e o Mercado Ferreira Borges?????!!!Adolfo Escreveu:ESTOU MESMO A LESTE NESTE TÓPICO....... de modelismo sei pouco então destas músicas sou um zero![]()
![]()
![]()
borntobedevil Escreveu:Não me digas que não sabes onde é Gaia, a ponte D. Luís e o Mercado Ferreira Borges?????!!!Adolfo Escreveu:ESTOU MESMO A LESTE NESTE TÓPICO....... de modelismo sei pouco então destas músicas sou um zero![]()
![]()
![]()
Tenho a certeza que sabes, por isso não estás tão a leste!!!!!![]()
Devil
Evolution VI Escreveu:Nao sei se sabes mas o Hard Club estava localizado na ribeira de Gaia, numa zona mais distante da ponte D.Luis,
Escapou-me isso... nao me estava a lembrar que ja tinhas la ido...art Escreveu:Evolution VI Escreveu:Nao sei se sabes mas o Hard Club estava localizado na ribeira de Gaia, numa zona mais distante da ponte D.Luis,![]()
![]()
![]()
Se leres o meu "post", vês que levámos lá os Flower Kings, portanto sei que é no Cais de Gaia (sempre gostei de jantar na Cervejaria Lusitana, quando ia aos concertos)
Também lá levámos uma banda de que gostarias muito: "The Gathering", com a espantosa Anekke Von Gisbergen, muito grávida, muito grávida![]()
![]()
![]()
Mas eu preferi a banda de apoio: "Paatos", da Suécia, um "must".
Abraço
Art
Viva,scirocco Escreveu:Mais um Momento:
http://www.youtube.com/watch?v=5OMFiqNA6Ag" onclick="window.open(this.href);return false;