Zent Cerumo SC native of BornToBeDevil

Partilha aqui os teus dotes de modelista
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Zent Cerumo SC native of BornToBeDevil

Mensagem por borntobedevil »

Já tinha saudades dos teus comentários, mesmo que este não fosse tão ácido como o costume!!!! :lol: :lol:
FSousa Escreveu: PS: Já agora: o que é aquela "cena" para dar o relevo na pintura ? É aquelas fitas de calafetar as janelas? :D
FSousa.
É mesmo isso, os prós aqui do sítio disseram-me que tinha que fazer um isolamento uns 5mm acima da carroçaria, o que apanhei à mão que me pareceu maleavel e prático foi a fita de isolamento. :D

Devil

PS Ainda não está pronto, ando aqui às voltas com o aileron traseiro, que não há maneira de me ficar bem pintado!!!! :evil:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Está uma maravilha, realmente a pintura fiocu um show, quanto aos decalques das rodas... não fui eu :)
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
FredNogueira
Registado: quarta jan 28, 2009 9:31 pm

Mensagem por FredNogueira »

boas Devil..
Não posso deixar de elogiar o fantástico trabalho neste modelo(feio, muito feio :lol: ).. Vá finaliza isso e vai "lá baixo" puxar os topicos dos teus "outros" trabalhos cá "pra cima" :wink: sff
Dá muito gozo acompanhar os teus trabalhos com desafios :wink:
pra malta iniciante é muito gratificante acompanhar

abraço
Fred
Responder