Projecto MODEL ART 43: FORD McHale RP2007
Projecto MODEL ART 43: FORD McHale RP2007
Hello, again.
Vou tentar transformar o Altaya que se vê na primeira imagem no modelo da segunda.
Nota: Saíu há uns tempos esse mesmo modelo da IXO - pelo menos, vi-o na loja M43, do Filipe. Mas vou fazer isto em "kit" e não através de um aproveitamento desse "diecast".
Art
Vou tentar transformar o Altaya que se vê na primeira imagem no modelo da segunda.
Nota: Saíu há uns tempos esse mesmo modelo da IXO - pelo menos, vi-o na loja M43, do Filipe. Mas vou fazer isto em "kit" e não através de um aproveitamento desse "diecast".
Art
- Anexos
-
- 01.jpg (90.17 KiB) Visto 6376 vezes
-
- 190-460f39b4b9af8.jpg (195.43 KiB) Visto 6376 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Projecto MODEL ART 43: FORD McHale RP2007
Com os mesmo cavalos e tudo?????art Escreveu:
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
... e algumas éguas...borntobedevil Escreveu:Com os mesmo cavalos e tudo?????
Folha de decalques...
Art
- Anexos
-
- 02.jpg (95.34 KiB) Visto 6348 vezes
Mas tu não és modelista!!!!!art Escreveu:Hello, again.
Art
Zé
Oooopsjosecam Escreveu:Mas tu não és modelista!!!!!
Bem sei disso. Mas quando digo "EU", quero dizer "O MEU NETO", já sabem...
O puto quando chegar da escola já tem TPC
Abraço
Art
Apresento o "banhinho" e a aplicação do primário.
Mas já tem a cor base e está a secar com o aquecedor, juntamente com o modelo do carro do Wilson 2009.
Art
Mas já tem a cor base e está a secar com o aquecedor, juntamente com o modelo do carro do Wilson 2009.
Art
- Anexos
-
- 03.jpg (159.46 KiB) Visto 6336 vezes
-
- 04.jpg (120.02 KiB) Visto 6336 vezes
Já que há por aí um certo rapaz de Chaves que anda a "inventar" máscaras de pintura, é só para confirmar que, por aqui, também se trabalha...
Art
Art
- Anexos
-
- 05.jpg (182.34 KiB) Visto 6304 vezes
Uma curiosidade, e peço desculpas pois o que vou perguntar não é em relação ao kit.
Todos sabemos que hoje em dia os carros para circular na via pública têm que ter inspecção.
Estes carros, apesar de a via pública ser fechada para as provas, nas ligações são como os outros carros.
Logo têm que ter luzes, matricula, seguro etc...
Mas neste caso por exemplo, a matricula da frente é mesmo pequena, de certeza que não cuprem com valores de poluição ou mesmo ruido, já para não falar em andarem com pneus quase slick... eles têm alguma "desculpa" para poderem andar assim !!!
Adolfo
Todos sabemos que hoje em dia os carros para circular na via pública têm que ter inspecção.
Estes carros, apesar de a via pública ser fechada para as provas, nas ligações são como os outros carros.
Logo têm que ter luzes, matricula, seguro etc...
Mas neste caso por exemplo, a matricula da frente é mesmo pequena, de certeza que não cuprem com valores de poluição ou mesmo ruido, já para não falar em andarem com pneus quase slick... eles têm alguma "desculpa" para poderem andar assim !!!
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Boa questão, Adolfo.
Nas ligações os carros têm de respeitar o Código e as leis particulares do País.
Um caso "escandaloso" foi o Loeb, na Grécia, a andar na via pública sem as duas rodas traseiras
Eles podem "fechar os olhos" a muita coisa, mas a FIA tem controlos muito apertados, hoje em dia.
Vou esperar que mais alguém se pronuncie e dê umas achegas.
Art
Nas ligações os carros têm de respeitar o Código e as leis particulares do País.
Um caso "escandaloso" foi o Loeb, na Grécia, a andar na via pública sem as duas rodas traseiras
Eles podem "fechar os olhos" a muita coisa, mas a FIA tem controlos muito apertados, hoje em dia.
Vou esperar que mais alguém se pronuncie e dê umas achegas.
Art
Eu só digo isto pois a policia "marra" comigo se andar com a matricula da moto 4 suja de lama, e esta só anda practicamente nos montes e mais recentemente tive que tirar a pelicula que tinha no vidro da porta de trás (lugar da cadeira da minha fiolha), só para evitar andar com as famosas fraldas penduradas no vidro e que tapam toda a visão, foi-me me dito que ou tirava logo aquilo ou chumbava o carro, já para não falar que se tiveres um farol de nevoeiro fundido o carro chumba mas se for um médio ou minímo não há problema!!!!!! enfim estava aqui a manhã toda a falar, mas que estes carros não estão legais lá isso não estão e até arrepia ver estes meninos a fazer as ligações no meio do trânsito... enfim são estrelas 
Adolfo
Adolfo
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Nem é a FIA, é mesmo o senhor guarda ou senhor polícia, especialmente se for um daqueles que está à espera da promoção por número de multas!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
A FIA, depois do tal caso do Loeb, passou a proibir andar nas ligações em menos de 4 rodas
Art
Art
-
ralifactoryteam
- Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm
Boas
Desculpa Art por utilizar o teu "post" para responder ao Adolfo.
Em Portugal com a actual legislação nenhum carro de ralis passa na inspecção, exp os cintos de segurança não estão homologados????
Se não passa na inspecção não há seguro para ninguém. Se vires algum carro de ralis com inspecção é porque.... o resto já sabem.
Mais, com a lei do cancelamento de matriculas muitos carros de ralis por não terem inspecçao, viram as matriculas canceladas.
Aguardamos que a "nossa" federação resolva o problema com o IMTT, mas como já estão a discutir há tanto tempo o melhor é esperar sentado ou ir fazer corridas para Espanha. Penso, que se a policia quiser pode embirrar com as matriculas dos carros ou com outro coisa qualquer ( e isso já aconteceu). No RAC, pronto no ex RAC, agora rali de Inglaterra , ou será ralli de Gales os carros andam com matriculas bem grandes.
Art, continua a dar-lhe com força.
Um abraço
Carlos Gonçalves
Desculpa Art por utilizar o teu "post" para responder ao Adolfo.
Em Portugal com a actual legislação nenhum carro de ralis passa na inspecção, exp os cintos de segurança não estão homologados????
Se não passa na inspecção não há seguro para ninguém. Se vires algum carro de ralis com inspecção é porque.... o resto já sabem.
Mais, com a lei do cancelamento de matriculas muitos carros de ralis por não terem inspecçao, viram as matriculas canceladas.
Aguardamos que a "nossa" federação resolva o problema com o IMTT, mas como já estão a discutir há tanto tempo o melhor é esperar sentado ou ir fazer corridas para Espanha. Penso, que se a policia quiser pode embirrar com as matriculas dos carros ou com outro coisa qualquer ( e isso já aconteceu). No RAC, pronto no ex RAC, agora rali de Inglaterra , ou será ralli de Gales os carros andam com matriculas bem grandes.
Art, continua a dar-lhe com força.
Um abraço
Carlos Gonçalves
Epá e agora pergunto eu, uma carro deste sofre um despiste e vai contra uma casa parte a casa e o carro que estava na garagem... como é !!!!, ou mesmo no transito dá-te um toque e como é obvio ele continua nem se quer vai parar !!!!!!!
Atenção eu não estou contra os rally's mas se eu sou obrigado a pagar seguros por tudo e por nada...
Adolfo
Atenção eu não estou contra os rally's mas se eu sou obrigado a pagar seguros por tudo e por nada...
Adolfo
AdolfoAdolfo Escreveu:Epá e agora pergunto eu, uma carro deste sofre um despiste e vai contra uma casa parte a casa e o carro que estava na garagem... como é !!!!, ou mesmo no transito dá-te um toque e como é obvio ele continua nem se quer vai parar !!!!!!!
Adolfo
As provas tem um seguro obrigatório que cobre os acidentes e incidentes dentro da prova (Troços), nas ligações os carros teem que ter o seguro como todos nós.
Se por exemplo um carro de rally te der um toque numa ligação é tratado como um qualquer acidente. Tens o direito de chamar as autoridades e pelo facto de ele estar a competir, não tem qualquer privilégio por isso.
Há 3 ou 4 anos aqui no SATA, um piloto teve um acidente numa ligação no qual infelizmente faleceram 1 ou 2 pessoas não me recordo bem, e o assunto foi tratado como acidente normal, o seguro de prova não interveio, e o caso até acabou em tribunal, para apuramento das culpas.
Só nos troços é que os carros têm alguma "imunidade", ou seja se te bater no teu automovel o problema é entre ti e o seguro da prova e de certeza que perdes pois vão alegar que tinhas o carro mal estacionado.
Zé