Há alguns dias que venho passeando, e claro aprendendo, pelo forum, e achei que era chegada a altura de me registar e dar a conhecer.
Sou o Rui, vivo na gd Lx e tenho 27 anos.
O que me trouxe foi a busca de técnicas/conselhos/how to, enfim, a busca de informação para me iniciar neste mundo.
Tenho há alguns anos 2 kit's da Tamiya, ambos Nissan, ambos Calsonic, um Skyline e um 350 Z. Na altura a aquisição foi quase por simpatia, uma pessoa com a qual me cruzei nesse periodo estava a atravessar dificuldades e a desfazer-se de kits que tinha por montar. Como sempre apreciei os campeonatos de turismo Japoneses a minha escolha pendeu para estes modelos. Na altura levou-me (e recomendou) uma loja na expo, loja esta que tentei encontrar mas creio ser a extinta M43 (fisicamente pelo menos). Corrijam-me se estiver enganado, uma vez que queria comprar algum material. Se de facto já não exisitr agradecia que me recomendassem uma loja física na gd Lx (com a melhor relação preços/pessoas
Nestes dias fui absorvendo alguma informação sobre a "forma de fazer as coisas" mas naturalmente persistem muitas dúvidas. Só a título de exemplo: Vi que de forma geral recomendam a pintura das peças nas grelhas. A minha pergunta é - Após pintarem nas grelhas cortam e dáo o devido acabamento e voltam a dar primário e pintar a zona onde a peça se encontrava "agarrada" à grelha?
Enfim, é uma questão entre muitas....
Este fds vou em busca do material para me fazer ao caminho.
Abraço,
zaskas