O que está com fita adesiva, ja está pintadinho de preto.

Não ligar ao pó, (Ya as backets são um FAIL!

O Meu Place das Pinturas

Minha Garagem em Progresso!
Reclamem agora das fotos
Abraço a todos

Qualquer tinta acrílica, se não tiveres uma loja de modelismo perto, podes sempre usar as compradas nas papelarias para uso escolar e artistico, pelo menos para cores mais básicas.Ruben_AE86 Escreveu: Já agora, para pintar pequenos pormenores no chassi, backets, etc. que tipo de tinhas devo usar? (para pincel)
Esqueci-me desta parte!!!!!Ruben_AE86 Escreveu:os bancos, vou tentar Pintar novamente, com mais tempo, eu nao atino é por fita adesiva ali, por causa da curva do Assento, entao coiso![]()
Estou a ver, e isso é caro? Como era só para pormenores... Não convinha gastar assim muito dinheiro nisso.borntobedevil Escreveu:Qualquer tinta acrílica, se não tiveres uma loja de modelismo perto, podes sempre usar as compradas nas papelarias para uso escolar e artistico, pelo menos para cores mais básicas.Ruben_AE86 Escreveu: Já agora, para pintar pequenos pormenores no chassi, backets, etc. que tipo de tinhas devo usar? (para pincel)
Devil

:Oborntobedevil Escreveu:Os objetos para garagem se for da Tamiya já trás elevador!
Devil
PS. As tinta andam entre os 2 e 3€