Não houve interrogativa nenhuma. Um Fórum NÃO É uma democracia, NEM DEVE SER!!! Foi isto que eu disse duas vezes
As interrogativas assumem muítas formas, e podem ser explícitas ou implícitas, parece-me óbvia a presença da mesma na segunda forma quando afirma aqui por duas vezes que o fórum não o será de facto (uma democracia).
Quanto ao resto de se questionar ou não a permanência no Fórum, o que é que os outros membros (e "membros" ) têm que ver com isso?
Aqui fico completamente perdido, pois se os "outros membros" não têm de facto nada a ver com esta sua eterna questão e duvida, porquê então confrontar-nos repetidamente com a mesma? ou somos nós quem terá de o ajudar a decidir se há-de ficar, ou finalmente "arrancar" para outra?...estará a pedir-nos ajuda numa decisão?
O Administrador não tem de dar explicações dos seus actos (era o que mais faltava). Claro que as pessoas têm direito à sua opinião, mas nada, para ele, é vinculativo. Ponto.
?...Claro que tem de dar explicações, pelo menos que justifiquem as suas acções, o que no caso deste fórum me parece ter vindo a ser ao longo dos tempos absolutamente cumprido.
A falta das mesmas (explicações) é que me poderia levar a questionar a verdade e a justificação nas acções que vão sendo tomadas pela administração/moderação, de resto, ao contrário de muítos, esta parece-me que tem vindo a ser não só razoável mas também muíto paciente perante tanta "criancice". Quem me dera ter eu tamanha Pachorra para muítas coisas na vida.
Além disso, e acima de tudo, se as acções da admistração não me parecessem justificáveis (leia-se justificadas) então já teria há muíto tomado uma decisão relativamente à minha permanência neste fórum, e como MEMBRO que de facto sou, estou certo de que melhores dias virão.
Talvez esta minha postura perante a questão o possa ajudar a finalmente tomar uma decisão relativamente à sua duvida?
Quanto ao que ficou de fora da citação, nem vale a pena perder tempo a comentar.
Tenho alguma pena, mas pelo menos constato que o fiz pensar.
E pronto, assim vos deixou com mais um link "descompressor"...Enjoy
http://www.youtube.com/watch?v=Tuf61OjvoPQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.