Olá...
Olá...
Olá...
... o meu nome é Rui Costa e sou estudante de Engenharia Aeronáutica na Covilhã.
Adoro tudo sobre aviação, incluindo o modelismo. Estou mais virado para o modelismo de aviões.
Estou a realizar um projecto muito ambicioso e vou precisar da vossa ajuda. Alguém por ai que faça modelismo de aviões?
PARABÉNS pelo fórum, está excelente!
Cumprimentos para todos
Rui Costa
... o meu nome é Rui Costa e sou estudante de Engenharia Aeronáutica na Covilhã.
Adoro tudo sobre aviação, incluindo o modelismo. Estou mais virado para o modelismo de aviões.
Estou a realizar um projecto muito ambicioso e vou precisar da vossa ajuda. Alguém por ai que faça modelismo de aviões?
PARABÉNS pelo fórum, está excelente!
Cumprimentos para todos
Rui Costa
-
Thiago Pestana
- Registado: segunda ago 09, 2004 7:32 pm
Olá Aerotek, tudo bem por ai?
Olha, acho que neste forum não irá encontrar muitas coisa, porém lhe indico que dê uma olhada no fórum da http://www.webkits.com.br, posto que lá existe uma secção destinada aos modelistas de aviação.
Espero ter lhe ajudado nesta procura.
Abraços Thiago
Olha, acho que neste forum não irá encontrar muitas coisa, porém lhe indico que dê uma olhada no fórum da http://www.webkits.com.br, posto que lá existe uma secção destinada aos modelistas de aviação.
Espero ter lhe ajudado nesta procura.
Abraços Thiago
Bem vindo aerotek ao fórum , eu também faço aviões alem disso tenho mais aviões do que a carros na minha colecção, os aviões só mais outro Hobby ,dos meus Hobbys , se tiveres alguma duvida so perguntar??
Vai mostrando Fotos dos teus aviões no fórum pois este fórum não é só de Carros
mas sim de Modelismo em Geral!!!!
Um abraço...
Vai mostrando Fotos dos teus aviões no fórum pois este fórum não é só de Carros
Última edição por Zé em terça ago 10, 2004 1:23 pm, editado 1 vez no total.
José Vilhena
Antes de mais, muito bem-vindo, Rui.
Agora só um pequenino reparo, Zé: ainda que acolhamos todo o tipo de modelistas, e espero que todos se sintam em casa por aqui, este "nosso" fórum é, como qualquer pessoa pode verificar, mais dedicado às 2 e 4 rodas. Mais uma vez digo que recebemos todas as vertentes do modelismo, já que a paixão é a mesma
.
Mas eu penso que o moderador tem umas ideias para organizar as modalidades, deverão estar para breve....
Mais uma vez, Bem-Vindo Rui! Todas e quaisquer questões que possas ter, não hesites em colocar. (mas antes dá uma vista de olhos pela secção Dicas, Técnicas e Perguntas, ou faz uma pesquisa no Search, pode ser que algumas já tenham sido respondidas)
Um abraço,
Peter.
Agora só um pequenino reparo, Zé: ainda que acolhamos todo o tipo de modelistas, e espero que todos se sintam em casa por aqui, este "nosso" fórum é, como qualquer pessoa pode verificar, mais dedicado às 2 e 4 rodas. Mais uma vez digo que recebemos todas as vertentes do modelismo, já que a paixão é a mesma
Mas eu penso que o moderador tem umas ideias para organizar as modalidades, deverão estar para breve....
Mais uma vez, Bem-Vindo Rui! Todas e quaisquer questões que possas ter, não hesites em colocar. (mas antes dá uma vista de olhos pela secção Dicas, Técnicas e Perguntas, ou faz uma pesquisa no Search, pode ser que algumas já tenham sido respondidas)
Um abraço,
Peter.
pettercardoso Escreveu:Antes de mais, muito bem-vindo, Rui.
Agora só um pequenino reparo, Zé: ainda que acolhamos todo o tipo de modelistas, e espero que todos se sintam em casa por aqui, este "nosso" fórum é, como qualquer pessoa pode verificar, mais dedicado às 2 e 4 rodas. Mais uma vez digo que recebemos todas as vertentes do modelismo, já que a paixão é a mesma.
Um abraço,
Peter.
Isto era apenas uma brincadeira não leves a mal !!!!
José Vilhena
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
- Antonio Vicente
- Registado: segunda mai 10, 2004 2:34 pm
Olá Aerotek,
em primeiro lugar sê bem vindo aqui ao forum.
Relativamente a modelismo de aviões podes ir ao forum Bancada de Modelismo da Associação de Modelismo do Montijo. Lá irás encontrar modelistas da área militar (terra, ar e mar), entre outras.
Possuem também um forum de Notícias/Novidades e um forum de Projectos.
Tal como aqui é tudo pessoal 5*****.
Cumps.
António Vicente
em primeiro lugar sê bem vindo aqui ao forum.
Relativamente a modelismo de aviões podes ir ao forum Bancada de Modelismo da Associação de Modelismo do Montijo. Lá irás encontrar modelistas da área militar (terra, ar e mar), entre outras.
Possuem também um forum de Notícias/Novidades e um forum de Projectos.
Tal como aqui é tudo pessoal 5*****.
Cumps.
António Vicente