MINHA GARAGEM
Re: MINHA GARAGEM
All of them,gorgeous!!!
- Vítor
- Registado: segunda fev 16, 2004 7:01 pm
- Contacto:
Excelentes trabalhos!
Parabéns.
Cumprimentos
Vítor
Parabéns.
Cumprimentos
Vítor
- João Canas
- Registado: quarta abr 22, 2009 9:45 am
o Camaro é de ir às lágrimas!!!

"experience is the name everyone gives to their mistakes" - Oscar Wilde (no modelismo também...)
Art,art Escreveu:Carros de Rali, a um Brasileiro?
Será difícil, não está acostumado. penso que o último Rali do Mundial, passado no Brasil, foi ganho pelo Markku Alen, em 1981, num Fiat 131 Alitalia!!!
Ou então estou muito enganado.
Esta admiração pelos carros "made in USA" é normal, por aquelas bandas.
Quando lá vivia (nasci no Brasil), os carros tinham, normalmente, caixa de velocidades automática e eram, na sua maioria, carros Americanos.
Art
Peço perdão por interferir no seu comentário, e que não me leve a mal, mas acho que estas um pouco equivocado quanto ao Brasil, pais do qual disseste que tens origem, talvez por ter vivido muito pouco por aqui.
Somos sim em parte fãs de carro americanos, não por nada, mas por achar que o trabalho deles é muito bom, tanto nos belos designs quanto nos motores, mas pelas ruas em sua maioria o que circulam são uma mescla de carro europeus, corsa, astra, vectra, fiesta, focus, etc.
temos poucos com caixa de velocidades automatica, a maioria é manual sim.
Não somos xenofobitas a ponto de recusar o que vem de fora, admiramos isso sim, e se for bom, adotamos, por que não, qual o problema de admirar o trabalho dos outros.
Tanto que nosso modelo de competição de turismo tem carros semelhantes aos usados na DTM alemã, e não na nascar. Porém, os motores usados são de mustangs, isso é verdade.
Da uma olhada aqui e perceba o nivel em que estamos:
http://www.youtube.com/watch?v=LFZOMsxcPIs" onclick="window.open(this.href);return false;
Agora, quanto aos rallyes, nos temos sim rallyes internos de nosso pais, e são de alto nivel, porém expoloram a geografia e tipos de solos que temos por aqui, já que trata-se de um país tropical. Além disso participamos de rallyes internacionais, como o Paris - Dakkar.
Olha esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Z6FTOLV8bag" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem, não leve a mal e espero que não tenha se ofendido, apenas estou lhe corrigindo para que nossos amigos de Portugal vejam o que é verdade mesmo.
Abraços.