Enzo no stand da Ferrari no Porto
Enzo no stand da Ferrari no Porto
Este é daqueles carros que não se vê muitas vezes na vida.
Sorte a minha, tinha visto um há duas semanas em Bilbao, ao qual apenas tirei duas ou três fotos que ainda nem revelei. Eis que senão, quando chego ao Porto, venho a descobrir que está outro, no stand da Ferrari, a 100 metros da minha casa.
Bem, cá estão algumas fotos. Vou ver se amanhã consigo tirar algumas de dentro do stand.
Sorte a minha, tinha visto um há duas semanas em Bilbao, ao qual apenas tirei duas ou três fotos que ainda nem revelei. Eis que senão, quando chego ao Porto, venho a descobrir que está outro, no stand da Ferrari, a 100 metros da minha casa.
Bem, cá estão algumas fotos. Vou ver se amanhã consigo tirar algumas de dentro do stand.
- Anexos
-
- enzo5.jpg (107.84 KiB) Visto 6482 vezes
-
- enzo4.jpg (93.08 KiB) Visto 6482 vezes
-
- enzo3.jpg (103.61 KiB) Visto 6483 vezes
-
- enzo2.jpg (98.51 KiB) Visto 6484 vezes
-
- enzo1.jpg (79.1 KiB) Visto 6484 vezes
Bem o carro é simplesmente BRUTAL.
Quando soube (através do Marco) que estava um no Porto, decidi que tinha de o ir ver, pois provavelmente nunca terei outra oportunidade destas.
Deixo mais 3 fotos do maquinharalhão.
PS: As fotos estão com muitos reflexos.
PS2: Marco, obrigado pela dica.
1abraço,
vidas
Quando soube (através do Marco) que estava um no Porto, decidi que tinha de o ir ver, pois provavelmente nunca terei outra oportunidade destas.
Deixo mais 3 fotos do maquinharalhão.
PS: As fotos estão com muitos reflexos.
PS2: Marco, obrigado pela dica.
1abraço,
vidas
- Anexos
-
- DSC01858.JPG (62.78 KiB) Visto 6471 vezes
-
- DSC01859.JPG (61.2 KiB) Visto 6473 vezes
-
- DSC01862.JPG (60.28 KiB) Visto 6474 vezes
Só para meter nojo, hoje fui novamente ao stand com o Petter e após implorarmos o gajo lá nos deixou entrar no stand e tirar umas fotos bem de pertinho...
Foi pena terem desligado o motor no preciso momento em que entramos, mas pronto
Quanto às fotos, logo à noite já cá estão.
Um abraço!
P.S.: Não é o único exemplar do país. Vieram dois para Portugal e um já circula. Este ia para Lisboa.
Foi pena terem desligado o motor no preciso momento em que entramos, mas pronto
Quanto às fotos, logo à noite já cá estão.
Um abraço!
P.S.: Não é o único exemplar do país. Vieram dois para Portugal e um já circula. Este ia para Lisboa.
Pronto, cá estão as fotos quase todas que tirei esta tarde... Agora é que reparei que alguns enquadramentos podiam ter ficado bem melho, mas a emoção era tanta que não deu para mais. Se alguém quiser as fotos todas, mande um PM!
Um abraço!
Um abraço!
- Anexos
-
- enzo31.jpg (46.08 KiB) Visto 6408 vezes
-
- enzo29.jpg (99.95 KiB) Visto 6412 vezes
-
- enzo28.jpg (79.78 KiB) Visto 6411 vezes
-
- enzo27.jpg (81.51 KiB) Visto 6410 vezes
-
- enzo25.jpg (59.79 KiB) Visto 6411 vezes
-
- enzo23.jpg (74.51 KiB) Visto 6414 vezes
-
- enzo21.jpg (75.11 KiB) Visto 6413 vezes
-
- enzo20.jpg (73.27 KiB) Visto 6414 vezes
-
- enzo19.jpg (73.64 KiB) Visto 6416 vezes
-
- enzo18.jpg (57.25 KiB) Visto 6419 vezes
-
- enzo17.jpg (40.75 KiB) Visto 6420 vezes
-
- enzo16.jpg (72.15 KiB) Visto 6422 vezes
-
- enzo15.jpg (82.99 KiB) Visto 6421 vezes
-
- enzo14.jpg (44.88 KiB) Visto 6421 vezes
-
- enzo13.jpg (62.82 KiB) Visto 6421 vezes
-
- enzo12.jpg (75.85 KiB) Visto 6424 vezes
-
- enzo11.jpg (62.79 KiB) Visto 6422 vezes
-
- enzo10.jpg (68.9 KiB) Visto 6423 vezes
-
- enzo9.jpg (55.13 KiB) Visto 6427 vezes
-
- enzo8.jpg (93.3 KiB) Visto 6428 vezes
-
- enzo6.jpg (69.18 KiB) Visto 6429 vezes
Quem é que depois de ver estas imagens não tem vontade de ir a correr construir o modelo? Excelentes fotos Marco, cheios de belas referencias para os que como eu o terão de construir mais tarde.
Se bem que eu não vou precisar de fotos de referencia. Basta dar um saltito á garagem para o ver, coff coff.
Se bem que eu não vou precisar de fotos de referencia. Basta dar um saltito á garagem para o ver, coff coff.
EU ESTIVE LÁ! já cheguei a casa há algum tempo, e ainda estou com o nervoso miudinho de estar perto do mito....
O que o Marco não disse é que os gajos estavam a testar o carro!! Tava lá o mecânico com o computador ligado, motor a trabalhar....LINDO!! Ainda tivemos que implorar um pouco para poder entrar no stand, mas valeu a pena....
Se repararem bem na 4ªfoto, a enzo27.jpg, dão conta de um gajo de T-shirt branca a tirar uma foto ao interior
Esse gajo sou eu eheheheheh
Bolas, ainda estou siderado pelo carro...é simplesmente fantástico, marabilhoso e completamente extenuante....
Ah, devo também referir aqui um agradecimento ao senhor do stand (que não chegámos a saber o nome), pela simpatia e disponibilidade! O homem foi muito fixe. Deixou-nos entrar, e nem sequer nos pressionou enquanto tirámos as fotos. Entrámos e nem nos ligou nenhuma...eheheh, fizémos o que quisemos durante o tempo que quisemos!
Outro agradecimento muito especial ao Marco, que andou comigo o dia todo, "à lá chauffer". Marco, THANK YOU!
O que o Marco não disse é que os gajos estavam a testar o carro!! Tava lá o mecânico com o computador ligado, motor a trabalhar....LINDO!! Ainda tivemos que implorar um pouco para poder entrar no stand, mas valeu a pena....
Se repararem bem na 4ªfoto, a enzo27.jpg, dão conta de um gajo de T-shirt branca a tirar uma foto ao interior
Bolas, ainda estou siderado pelo carro...é simplesmente fantástico, marabilhoso e completamente extenuante....
Ah, devo também referir aqui um agradecimento ao senhor do stand (que não chegámos a saber o nome), pela simpatia e disponibilidade! O homem foi muito fixe. Deixou-nos entrar, e nem sequer nos pressionou enquanto tirámos as fotos. Entrámos e nem nos ligou nenhuma...eheheh, fizémos o que quisemos durante o tempo que quisemos!
Outro agradecimento muito especial ao Marco, que andou comigo o dia todo, "à lá chauffer". Marco, THANK YOU!
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja do lisboeta que anda num desses.
Só não posso deixar de criticar os interiores Ferrari. Tem aspecto de ser muito pouco confortavel...mas... o que interessa?
Só é preciso uma baquet, volante, pedais e aqueles brinquedinhos atrás do volante a pedir para serem clicados!
Só não posso deixar de criticar os interiores Ferrari. Tem aspecto de ser muito pouco confortavel...mas... o que interessa?
Só é preciso uma baquet, volante, pedais e aqueles brinquedinhos atrás do volante a pedir para serem clicados!
a Finalizar: Evento: