Confesso que me fez rir com tal ignorância de sua parte, mas enfim.
Os kits são isso mesmo. Kits. Eu monto segundo as instruções, ou monto a meu gosto.
Pinturas fora de escola? Melhor ainda. Os sprays tamiya foram feito para quê, comboios? Ok
Eu sou daqueles que se tiver de criticar critico e se tiver de dizer bem digo. O modelo que o amigo Rossifã apresenta, não passa de uma primeira experiência com este mundo, que todos nós já tivemos e para a qual, continuamos a trabalhar para ser melhores a cada dia que passa. Óbvio que a pintura e detalhes não estão nada de jeito, mas para dizer isso com tal afinco, a pessoa em questão ao ler, é mais que certo que não se vai sentir entusiasmada para proseguir.
O facto de eu vender ou deixar de vender não lhe diz respeito. Tento vender o que não quero, pelo preço mais justo e que me sobre espaço para o que realmente preciso.
O facto de ser membro do Fórum ModelFactory43, não faz de mim uma pessoa sem credibilidade ou sem palavra. Sou membro como os outros e não ando a falar mal de ninguém. Limito-me a ver, comentar e participar.
Isso dos Diecast's já não é meu assunto, por isso
Cumprimentos ai