É uma cor que provavelmente não agradaria a muitos amantes da Ferrari mas isto de gostos pessoais não se discutem.
Quanto á camada “molhada” é uma questão de pratica. Pinta com calma e vai “lendo” o estado da camada de tinta. Quando vires que a tinta está com um aspecto uniforme e molhado para. As vezes a diferença entre uma bela wet coat e escorrimentos está na diferença de aplicar mais uma sprayzada.
Força nisso e boa sorte.
Acho que a cor foi bem escolhida,para variar uma vez que existe ferraris azuis.Sou um grande adepto da ferrari ja que 60% da minha coleccao sao ferraris maior parte deles 1.43.Continuacao de um bom trabalho Luis.UM ABRACO HENRIQUE
Luis... como o Akira afirmou... não seria a cor que muitos adeptos dos Ferraris escolheriam (e eu sou um deles), até porque acho que ficou um bocado escura de mais essa pintura, mas também pode ser das fotos que enganem. No entanto acho que está uma pintura 5 estrelas.
Fico à espera do resultado final, que vai resultar muito bem tenho a certeza.
Luis, sim senhor! Os meus parabéns! Está com óptimo aspecto....estou ansioso para ver o trabalho acabado
dias, essa cor fica escuríssima, quase preta...pelo menos foi o que o Alex conseguiu com o 360 dele, no italianhorses.net....o homem é um mestre eheheh
petter, é mesmo essa, a ts-55. vi e gostei. Decidi experimentar. Estou a ser um pouco criticado pela malta da minha zona e da minha associação, mas gosto desta cor, e vou mantê-la.
Bem mas como não interessa, muito obrigado pelos vossos comentários, mais uma vez.
Pessoal, já só falta encerar. Ontem dei uma saltada ao jumbo e comprei a massade polir fina da redex. A cera é que não trouxe, pois não tenho a certeza de qual era.
Uma questão.. encerar antes ou depois dos decalques?
Abraço.
PS. Não liguem às ponteiras do escape... ainda não tá colado.
Uau!! Que pintura magnífica....Está lindo, lindo!! Muitos parabéns, Luís...conseguiste fazer um belo trabalho.
Quanto à questão da cera: encerar DEPOIS dos decalques, senão o fixante que trazem não adere tão bem à carrossaria e arriscas-te a que caiam com o manuseamento...
Mais uma vez, parabéns, está mesmo bonito.
Um abraço,
Peter.
Eu bem dizia que o resultado final iria ser muito bom!!
E essa cor ao sol parece muito melhor... excelente pintura Luis..excelente!!
Realmente o resultado final de um kit não depende da qualidade ou não do material... mas sim da mão de quem o trabalha. Parabéns!!