parabens esta lindo e as decorações dos belgas da bastos ficam sempre lindas. so tenho um reparo falta-te os cintos a prender o pneu suplente e podias ter feito os cintos todos e nao so a parte de tras e depois utilizar os decalques.
mas deixa que te diga que está um excelente modelo, e que me deixa ainda com mais vontade de construir o que tenho em casa do françois delecour. ja agora ninguem tem por ai mais nenhum ford que queira vender ou entao saiba onde existem?
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.
Obrigado pelos comentários,respondendo ao Marco,este de facto é um kit Tamyia com um transkit da Racing43.A nivel de interiores de facto podia ter feito muito melhor mas já vai faltando a paciencia.Obrigado de qualquer maneira. Um Abraço
voodoo Escreveu: ja agora ninguem tem por ai mais nenhum ford que queira vender ou entao saiba onde existem?
Se te interessar vi ontem 2 Escort Cosworth WRC na Dentinho do Amoreiras.
- REPSOL Ford Escort RS Cosworth
- Michelin Pilot Ford Escort RS Cosworth
Cada um deles rondava os 26/28€.