Está a ficar bem castiço, hei-de ver o tópico todo de raiz para fazer uns comentários...
Cumprimentos,
Carlos Jorge

Por enquanto, dormir ainda vou, mas tenho de dar uma vista de olhos com mais atenção na hora do almoço!art Escreveu:Não lhe digam isso, que o homem já nem vai dormir!![]()
Morbius, sempre me pareceu que a cava da porta estava um pouco mais larga que o ideal, mesmo se pouco posso fazer pois tem sempre de haver um compromisso entre as peças da Tamiya e as da Rosso (não esquecer que este modelo não existe como tal, não se limitando a uma abertura das portas!).Morbius Escreveu:excelente amigo não sei se é ilusão optica ou não em relacão à foto que tens da porta , mas que te parece em termos de proporção da largura desta em relação ao tamanho do habitáculo.
na foto real da a sensação de ser mais estreita....que te parece?

Será mesmo? O ano passado a produção não foi grande coisa, mesmo se ainda fiz uma jante inteira de raios e tive a primeira experiência com um aerografo...art Escreveu:Ó João, quanto à falta de motivação, não há nada que 24 horas de Modelismo não curem![]()
![]()
![]()
Vai ver que fica prontinho da silva, mesmo sem utilizar o aerógrafo![]()
Art
Hmmm... parece que a febre do coleccionismo de caixas pega-seJMCARC1 Escreveu:negociação modelistica, que espero se concretize, e que me tem posto a cabeça no ar. Com sorte, haverá novidades para breve...![]()
Pois, mas esta é uma "senhora caixa"art Escreveu: Hmmm... parece que a febre do coleccionismo de caixas pega-se![]()
![]()
![]()
art Escreveu:Será que se perfila uma colecção de caixas Pocher?![]()
Art