Quanto ás linhas já tinha experimentado essa técnica e também n foi totalmente do meu agrado, talvez antes de dares a últimaão demão de tinta, pintas todas as linhas e depois o resultado é capaz de ser bom.
Adolfo
É para quem pode!!!!!!!!Adolfo Escreveu:elá e não é uma borracha qualquer é uma FABER-CASTELL![]()
É por isso que, quando as coisas correm mal, se costuma dizer: "Aqui há gato!"borntobedevil Escreveu:Se o gato não me estragar os planos, amanhã há mais!!!
Ou seja quando um gajo não sabe dançar diz que o chão está torto.borntobedevil Escreveu:Se o gato não me estragar os planos, amanhã há mais!!!![]()
![]()
Devil
É essa a principal dificuldade, com os Toyotas!Evolution VI Escreveu:Cuidado com as finalizacoes, nao te sintas a vontade para "sujar" os carros todos, alguns merecem ficar um brinquinho!
Eu tenho uma imagem a cores.borntobedevil Escreveu:Acabaram-se as bricadeiras, pois como não tenho gato para me desculpar, tenho que mostrar serviço!!!!![]()
![]()
![]()
Alguém tem fotos de referência do interior deste Celica????
É que eu só tenho esta que vem com o upgrade da S27, além de ser a preto e branco é de uma qualidade...
Está era para ser uma montagem sempre a andar (apetecia-me!) mas depois de ver tantos erros neste kit o meu mau feitio não me permitiu fazer isso, acho que é um modelo que merece bem ser trabalhado!
Devil
Se esse interior fosse de alguma marca automovel conceituada, havia havia paletes de fotos.borntobedevil Escreveu:Alguém tem fotos de referência do interior deste Celica????
É que eu só tenho esta que vem com o upgrade da S27, além de ser a preto e branco é de uma qualidade...
Devil
Ah, pois, quem não sabe, inventajosecam Escreveu:modelista que é modelista não precisa de fotos ou instruções