Cá vos deixo a fotolmadureira Escreveu:Boas tardes,
Acabou de chegar à minha "maison" a tão esperada encomenda de Hong Kong... o Tamiya Spray-Work Painting Stand Set por €20 (e não parou na alfandega).
Loja:http://stores.ebay.com/model-direct
Qual foi a tua última compra?
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Re: Qual foi a tua última compra?
- Anexos
-
- DSCF0325.JPG (32.1 KiB) Visto 5548 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Mais um... não é Toyota, mas é um Lancia muito, mas muito bonito!
Devil
Devil
- Anexos
-
- CIMG2776.JPG (97.26 KiB) Visto 5489 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Não percebo a razão dos "mas" no teu post?!... de resto é uma máquina bem mais bonita do que qualquer Toyota!
...
Estou só a brincar, é uma bela compra e um excalente kit! tens aí muita pecinha com que te entreter, e digo-te desde já que os kits "enthusiast series" da Fujimi dão luta! mas o resultado, com algum trabalhinho é espectacular!
Estou só a brincar, é uma bela compra e um excalente kit! tens aí muita pecinha com que te entreter, e digo-te desde já que os kits "enthusiast series" da Fujimi dão luta! mas o resultado, com algum trabalhinho é espectacular!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Pecinhas? Será que inclui um radiador?
Secundo o Álvaro. Não entendo o "mas". Trata-se do mais bonito carro de ralis "EVER" e está tudo dito!
Para tanto trabalho, mais vale adquirires um jogo de decalques "Alitalia" e fazeres o carro do Munari no nosso Vinho do Porto.
Haverá "transkits" para a 1/24? Penso que sim, mas não tenho a certeza. Os "maluquinhos do plástico" não devem estar muito bem servidos, nesse campo...
Talvez pudesses complementar com um diorama, em que podias colocar os teus queridos Toyotas a fazer ums vénia a essa maravilha!
Abraço
Art(iCristo)

Secundo o Álvaro. Não entendo o "mas". Trata-se do mais bonito carro de ralis "EVER" e está tudo dito!
Para tanto trabalho, mais vale adquirires um jogo de decalques "Alitalia" e fazeres o carro do Munari no nosso Vinho do Porto.
Haverá "transkits" para a 1/24? Penso que sim, mas não tenho a certeza. Os "maluquinhos do plástico" não devem estar muito bem servidos, nesse campo...
Talvez pudesses complementar com um diorama, em que podias colocar os teus queridos Toyotas a fazer ums vénia a essa maravilha!
Abraço
Art(iCristo)
Devil,
Parabéns pela tua compra. É um bom modelo, com um excelente motor. No entanto, em minha opinião, não está totalmente correcto na largura. No entanto, este "defeito" apenas amplia o carácter agressivo do modelo.
Tal como referiu o Alvarol, é um modelo para montar com calma, principalmente ao nível do motor e acessórios.
João
Parabéns pela tua compra. É um bom modelo, com um excelente motor. No entanto, em minha opinião, não está totalmente correcto na largura. No entanto, este "defeito" apenas amplia o carácter agressivo do modelo.
Tal como referiu o Alvarol, é um modelo para montar com calma, principalmente ao nível do motor e acessórios.
Art, esta versão é a civil, com as cavas de rodas estreitas e pneus de estrada. Sem o fundir com um Stratos da Hasegawa, o trabalho para o converter num Gr.4 ainda é razoável.art Escreveu: Para tanto trabalho, mais vale adquirires um jogo de decalques "Alitalia" e fazeres o carro do Munari no nosso Vinho do Porto.
Haverá "transkits" para a 1/24? Penso que sim, mas não tenho a certeza. Os "maluquinhos do plástico" não devem estar muito bem servidos, nesse campo...![]()
João
- borntobedevil
Ainda vou montar uns toyotas antes de me atrever a pegar neste. E vou pelo joão, monta-lo stradale para não inventar muito e para não ter problemas de aquecimento!!!!
É claro que gosto deste carro de grupo 4, mas também gosto de civil, por isso o grupo 4 fica pra quando arranjar um kit da Hasegawa.
Devil
É claro que gosto deste carro de grupo 4, mas também gosto de civil, por isso o grupo 4 fica pra quando arranjar um kit da Hasegawa.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
Lá vêm os tiffosi todos enraivecidos!
Toyota é que é máquina! Finalmente tenho aqui companhia para defender a marca. Mas a seguir à Toyota venham daí esses italianos endiabrados.

- borntobedevil
Vamos a isso caracol....
Eu desde pequenino que é Toyota's (marca que sempre tive pelo menos um em casa e agora tenho 4, e que já me deram muitas alegrias e coisas para adornar estantes
) e Honda's de duas rodas que ao todo na minha vida me deram muitas medalhas tipo tatuagem e pelo menos uns seis meses de férias pagas com pensão completa (não todas de uma vez), mas é como ser modelista não vou desistir!!
Quanto aos italianos só quando está sol... especialmente se tiverem vidros e marquise electricos!!!!!!!
Devil
Eu desde pequenino que é Toyota's (marca que sempre tive pelo menos um em casa e agora tenho 4, e que já me deram muitas alegrias e coisas para adornar estantes
Quanto aos italianos só quando está sol... especialmente se tiverem vidros e marquise electricos!!!!!!!
Devil
- borntobedevil
Só pra chatear (não sei bem quem...
)
Não é Toyota e chegou hoje... só fiquei com ele por causa da decoração!!!
Devil
Não é Toyota e chegou hoje... só fiquei com ele por causa da decoração!!!
Devil
- Anexos
-
- CIMG2782.JPG (109.09 KiB) Visto 5355 vezes
Bem... lá em casa há um Lancia (Musa) que só parou uma vez pq o idiota da bomba achou-o tão silencioso que pôs gasolina em vez de gasóleo. Mas tb tenho um Yaris que passa mais tempo na oficina do que a andar... e os Srs da assistência andam com os olhos em bico!!!!
João
João
Pois... ainda tens na memória a segada do ProfeSM com os decalques do Toyota!!!! Se fosse um Lancia....borntobedevil Escreveu:Só pra chatear (não sei bem quem...)
Não é Toyota e chegou hoje... só fiquei com ele por causa da decoração!!!![]()
![]()
Devil
João
- Anexos
-
- Challenger II 011.jpg (132.86 KiB) Visto 5343 vezes
- borntobedevil
João se me ofereceres umas dicas de modelismo eu tenho todo o prazer de te dizer como fazer mais de 200.000 Km com Yaris só com gasolina, pneus, óleo e calços (há cá dois)!!!!!!!
Ah e também te desligo essa luz do motor sem custos e sem cortar os fios
, só tens que vir cá e ainda comes presunto!
Quanto aos decalques do Prof ainda deram para recuperar... se fosse um Lancia tinha que ir buscar o staff da Magneti Marelli
Devil
Ah e também te desligo essa luz do motor sem custos e sem cortar os fios
Quanto aos decalques do Prof ainda deram para recuperar... se fosse um Lancia tinha que ir buscar o staff da Magneti Marelli
Devil
Epááá, está combinado! Mas primeiro tenho de ver se o consigo por a andar... é que não há luz... ele pura e simplesmente não anda!!!! Qt mais fazer 200.000kms eh, eh.
Só não percebo é pq é que, apesar de só gostarem de Toyotas, acabam sempre por, mais tarde ou mais cedo, fazer um "lata" italiana
João
PS: Nunca fui a Chaves...
Só não percebo é pq é que, apesar de só gostarem de Toyotas, acabam sempre por, mais tarde ou mais cedo, fazer um "lata" italiana
João
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
Como diz o Jeremy Clarkson: " In the world of motoring,Toyota is the brain and Alfa Romeo is the heart!"JMCARC1 Escreveu:Epááá, está combinado! Mas primeiro tenho de ver se o consigo por a andar... é que não há luz... ele pura e simplesmente não anda!!!! Qt mais fazer 200.000kms eh, eh.
Só não percebo é pq é que, apesar de só gostarem de Toyotas, acabam sempre por, mais tarde ou mais cedo, fazer um "lata" italiana![]()
João
Acho que está tudo explicado!

- pikuinhas08
- Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am
boas...
para quem defende os italianos... aconselho o visionamento (adoro esta expressão) do 3º episodio da nova série do Top Gear...
digamos que se faz a devida homenagem aos Alfas...
A esses sou como o clarckson são os carros perfeitos...naqueles momentos breves em que tudo funciona perfeitamente... mas depois damos a chave e aquilo da bronca...
quanto ao meu gosto pessoal...bem digamos que DAS AUTO diz tudo.... sou um homem do povo e gosto do carro do povo...
longe vai o tempo em que eram acessiveis...
saudações
para quem defende os italianos... aconselho o visionamento (adoro esta expressão) do 3º episodio da nova série do Top Gear...
digamos que se faz a devida homenagem aos Alfas...
A esses sou como o clarckson são os carros perfeitos...naqueles momentos breves em que tudo funciona perfeitamente... mas depois damos a chave e aquilo da bronca...
quanto ao meu gosto pessoal...bem digamos que DAS AUTO diz tudo.... sou um homem do povo e gosto do carro do povo...
longe vai o tempo em que eram acessiveis...
saudações

Na Bancada:
M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van