Mais um TOYOTA, o S800

Partilha aqui os teus dotes de modelista
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Mais um TOYOTA, o S800

Mensagem por borntobedevil »

Deves estar a dizer isso para ver se provas o presunto!!!!!! :badgrin: :badgrin:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

borntobedevil Escreveu:Deves estar a dizer isso para ver se provas o presunto!!!!!! :badgrin: :badgrin:

Devil
:mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Ai agora o Devil também já monta kits?
Pensei que era só bocas e mais bocas... :D :D :D

Com a ressalva de ser uma "lata" japonesa, está a ficar bem catita, a "geringonça".

Atenção mas é no que respeita a aceitares sugestões do João. Ele está habituado a modelar "à séria", ou seja, reroduções de automóveis e não de "meios de transporte".
É que se nas "latas" japonesas as coisas já não funcionam lá muito bem à escala natural, imagine-se a 1/24!!! :D :D :D

Força com o projecto!

Art
borntobedevil

Para o art não dizer que eu só mando bocas... lá avancei mais um bocadinho!

Mas nem tudo correu bem!!! o vidro da frente deu-me um trabalho desgraçado e está uma... deve ter sido praga do art! :twisted:

Aqui ficam fotos

Devil

P.S. (directo para o art) Além de mandar bocas tento montar, e não só kit's :twisted: :badgrin:
Anexos
800w.jpg
800w.jpg (63.3 KiB) Visto 7527 vezes
800 (2)w.jpg
800 (2)w.jpg (58.2 KiB) Visto 7528 vezes
800 (4)w.jpg
800 (4)w.jpg (58.39 KiB) Visto 7526 vezes
800 (5)w.jpg
800 (5)w.jpg (64.58 KiB) Visto 7527 vezes
800 (6)w.jpg
800 (6)w.jpg (75.37 KiB) Visto 7529 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Está a ficar à maneira Devil, gosto também da côr, acertaste em cheio num belo tom azul metal.

O que te aconteceu com os vidros da frente? nas fotos não se consegue perceber bem, nota-se agum embaciamento nos 3/4 laterais apenas!

É pena esses cintos de segurança serem tão grossos, é um pormenor que dá sempre vida aos kits mas esses estão um pouco exagerados :? ... Acaba lá o "menino" pois gostava de o vêr concluido!

saudações!... :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
borntobedevil

alvarol a côr foi feita com Prata metalizado e azul transparerente da Vallejo na relação 8:2 se quizeres registar para futuras referências, eu pessoalmente também acho que me saiu muito bem 8)

O vidros foi o art, tenho a certeza :twisted: ,foi a única coisa que não testei a seco, não encaixavão bem no aro, posto isto borrei-os com cola (que não era para vidros ](*,) ), não bastando isso ao polir o parabrisas a ver se ficava menos pior, estalei-o, para não lhe trepar porque o resto até está bastante bem, parei-o uma semana, agora recomecei-o e vou leva-lo até ao fim assim, mais tarde vou ver se lhe faço uns vidros decentes :)

As ferragens dos cintos eram as que vinham no kit, bastante grossas, mas na altura achei que não valia a pena usar umas em PA, mas estou sempre a tempo de corrigir isso!

Finalizando, o modelo só vai ter 3 defeitos, mas apenas um por erro do "montador"... os cintos!!! Já que o dos vidros é culpa do art!!! E o das medidas dos chassi é culpa do João!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Devil
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

desculpas e mais desculpas....

isso é o que dá não usar minis durante as construções... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

quanto ao resto está porreiro...gosto muito da cor... mas eu sou assim gosto de cores esquisitas nos carros...

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
borntobedevil

Lembrei-me agora que vou partir um farol.... para o pikuinhas também ter alguma culpa no cartório!!! :twisted:

Devil
art

Mensagem por art »

Já agora, também podes dizer que os cintos ficaram assim por culpa do Rui Duarte, que te cedeu uns de um tanque, que anda a montar desde os 6 anos :twisted: :twisted: :twisted:

Art
Última edição por art em sexta ago 29, 2008 10:51 am, editado 1 vez no total.
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

o que vale é que os pikuinhas são boas pessoas...

é pena o farol... mas a culpa é toda do modelista....

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
borntobedevil

Como até o art está a acabar modelos...

Ao TOYOTA só faltam as matriculas e os retrovisores....

Amanha vai para os terminados

Devil
Anexos
31-08.JPG
31-08.JPG (68.37 KiB) Visto 7424 vezes
31-08 (5).JPG
31-08 (5).JPG (66.12 KiB) Visto 7423 vezes
art

Mensagem por art »

Sim, eu a acabar modelos e tu umas "latas" :D

Parece ter ficado porreiro.
Mas guardo os comentários para quando estiver completo.

Art
borntobedevil

Já foi para a estante. :D

Devil

P.S. art agora espero pelos teus comentários ao modelo de um automóvel :twisted:
IgeL
Registado: quinta fev 14, 2008 11:13 pm

Mensagem por IgeL »

Que pinta de carro :D
So o trabalhinho na envelhecimento do chassis e da parte inferior, e no motor muito Lindo mesmo =D>
....Keepin It SideWayz....

Imagem

A pressa é inimiga da perfeição. By CpMonteiro
Responder