bem quando vi o kit na loja nem acreditei que era uma kit 1/24 aqui fica um progresso. o kit esta mais ou menos bem construido mas nao traz muitos detalhes mas nao me inporto e um 131 em minha casa por isso e muito bom.
o motor ta a ficar pronto a carroceria ja levou primario mas ainda falta rectificar uns promenores. espero qe gostem
qual e a folha de decalques que vai colokar tambem quero por o meu na versao rali de portugal essa folha ha a venda?(tem na kitmotors a que preço) ja agora nao ha os decalques da decoraçao dos azuis para este modelo?
JsRally, o kit apesar de não ter muitos pormenores, é bem construido?
Eu já estive para o comprar na M43, (24€)mas depois fiquei na duvida se os encaixes são bons ?
Também eu pensei em adquiri-lo um dia que fui às Amoreiras, mas eu só construo carros de rally desde a altura em que acompanho o campeonato mundial.
Apesar disso fiquei tentado em o trazer, pois já aqui se tinha falado dele e acredito que seja de boa qualidade... os vossos progressos o demonstrarão.
Por acaso tb tive a mesma reacção que o JSRally, e mal vi o kit, não hesitei!!!! Já tenho um da Esci há uns 7 ou 8 anos e não estranhei as peças... Contudo, os encaixes do capot continuam a precisar de serem retocados, pois o capot fica levantado... Os pneus são diferentes, pois os outros eram de asfalto, e tinham agravação "Pirelli Cinturato"; espera-se a folha de decalque da versão Azul/Branca...
nao perdes tempo.
eu tambem comprei este kit, mas esta lá parado pois tenho outros a frente. mas fiquei foi interessado nao folha de decalques do rallye de portugal. esta a venda? onde posso encontra-la?
quanto ao kit boa montagem pois estou curioso de ver o resultado.
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.