Duvidas na montagem. Daimler Benz 1886
Duvidas na montagem. Daimler Benz 1886
Estou montando o kit do Daimler-Benz 1886 da Minicraft 1/16. A minha dúvida é a pintura, cujas fotos seguem em anexo, eu encontrei em duas versões, uma inteira preta e outra em tom de madeira(sendo este o indicado pelo kit, na verdade o manual pede para pintar de marrom). Um dos problemas que estou enfrentando na montagem deste kit é a falta de fotos para referência, se alguém puder me ajudar e a minha dúvida na cor do kit, preta ou tom de madeira.
- Anexos
-
- Daimler_1886.jpg (78.5 KiB) Visto 3870 vezes
- Antonio Vicente
- Registado: segunda mai 10, 2004 2:34 pm
Herbie,
pelas fotos que encontrei, a côr aparenta ser preta. A minha maior dúvida é a côr das rodas que em algumas fotos parece ser preta e noutras parece ser clara (talvez da côr da madeira?). Junto envio as fotos que encontrei.
Talvez a referência mais correcta seja a tua segunda foto que penso ser do modelo exposto no museu da Mercedes.
Cumps
António Vicente.
pelas fotos que encontrei, a côr aparenta ser preta. A minha maior dúvida é a côr das rodas que em algumas fotos parece ser preta e noutras parece ser clara (talvez da côr da madeira?). Junto envio as fotos que encontrei.
Talvez a referência mais correcta seja a tua segunda foto que penso ser do modelo exposto no museu da Mercedes.
Cumps
António Vicente.
- Anexos
-
- daimler5.jpg (12.15 KiB) Visto 3828 vezes
-
- primeiro_carro2.jpg (20.06 KiB) Visto 3828 vezes
-
- gottlieb_daimler_01.gif (22.24 KiB) Visto 3828 vezes
-
- primeiro_carro.jpg (18.59 KiB) Visto 3828 vezes
Bem, eu também penso em fazer a versão preta, já que a maioria das fotos que encontrei são assim. Eu gostaria de fazer a primeira versão, mas acho que seria complicado fazer a imitação da madeira.
Acho que a cor da roda é um tom de cinza escuro.
Falou pessoal.
Posto as fotos conforme for montando, mas primeiro tenho que montar o meu compressor de ar.
Acho que a cor da roda é um tom de cinza escuro.
Falou pessoal.
Posto as fotos conforme for montando, mas primeiro tenho que montar o meu compressor de ar.