Martini Alfa Romeo 155 V6 TI
Martini Alfa Romeo 155 V6 TI
Senhores.
Apresento-lhes este Alfa Romeo 155 V6 TI que correu no ITC no ano de 1996.
Por favor, eu gostaria que vocês me ajudassem com as fotos de referência pois está meio difícil de achar.
Até mais.
Apresento-lhes este Alfa Romeo 155 V6 TI que correu no ITC no ano de 1996.
Por favor, eu gostaria que vocês me ajudassem com as fotos de referência pois está meio difícil de achar.
Até mais.
- Anexos
-
- Alfa1.JPG (66.45 KiB) Visto 6710 vezes
-
- Alfa2.JPG (56.38 KiB) Visto 6710 vezes
-
- Alfa3.JPG (61.92 KiB) Visto 6710 vezes
-
- Alfa4.JPG (57.51 KiB) Visto 6710 vezes
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Outra bela escolha... houve quem conseguisse arranjar esse modelo à pouco tempo aqui em Portugal por 9.99€... uma pechincha.
Quanto a fotos de referência não devem faltar, já houve pessoal do Forum que acabou este carro... já não me lembro é quem...
Venho de lá as fotos do progresso... que é o que a malta gosta...
Quanto a fotos de referência não devem faltar, já houve pessoal do Forum que acabou este carro... já não me lembro é quem...
Venho de lá as fotos do progresso... que é o que a malta gosta...

GuiTorres, sem dúvida uma bela escolha. À cerca de um mês consegui arranjar esse kit pela módica quantia de 7.50€.....
Depois de abrir o kit, decidi que será o meu próximo trabalho em progresso. Em princípio começo assim que terminar um dos que tenho em progresso (ou talvez não
).
Já fiz uma pesquisa de fotos e também encontrei muito poucas, se quiseres ponho as que tenho no servidor FTP.
Bom trabalho!
1abraço,
vidas
Depois de abrir o kit, decidi que será o meu próximo trabalho em progresso. Em princípio começo assim que terminar um dos que tenho em progresso (ou talvez não
Já fiz uma pesquisa de fotos e também encontrei muito poucas, se quiseres ponho as que tenho no servidor FTP.
Bom trabalho!
1abraço,
vidas
Vidas e jasam, por favor adoraria ver as fotos que vocês têm, meu e-mail é gui_b_torres@yahoo.com.br (o underline não aparece, mas tem underline), e também podem por no servidor... esse é aquele que tem um tópico do marco explicando como usar né?
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Vidas, jasam, pegaram as fotos no servidor ftp? Espero que tenham sido aproveitáveis.
Bem, o progresso tem sido muito lento, e as fotos que eu tirei não são boas... tive problemas com a claridade e com o flash
no próximo progresso prometo melhorar as fotos... mas só para vocês saberem aonde estou agora.
Até.
Bem, o progresso tem sido muito lento, e as fotos que eu tirei não são boas... tive problemas com a claridade e com o flash
Até.
- Anexos
-
- Alfa10.JPG (70.23 KiB) Visto 6473 vezes
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas