Imagens de Referencia
Imagens de Referencia
Boas pessoal,
Vou começar com um novo kit da tamiya, um Morris Mini Cooper Racing, e estou a tentar arranjar imagens de referencia dos interiores e não consigo, por acaso alguém tem aí algumas imagens perdidas no disco rigido???
Há por aqui algum aficcionado em Mini's????
As imagens que procuro são as de 1967 das provas na "British Saloon Car Championships (BSCC)"
Obrigado a todos
Ricardo
Vou começar com um novo kit da tamiya, um Morris Mini Cooper Racing, e estou a tentar arranjar imagens de referencia dos interiores e não consigo, por acaso alguém tem aí algumas imagens perdidas no disco rigido???
Há por aqui algum aficcionado em Mini's????
As imagens que procuro são as de 1967 das provas na "British Saloon Car Championships (BSCC)"
Obrigado a todos
Ricardo
- Anexos
-
- 1178.jpg (28.94 KiB) Visto 7174 vezes
And the Lord said unto John; Come forth and receive eternal life. But John came fifth and won a toaster.
-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
Eu sou o "apanhado" por minis, ando a fazer planos de comprar um "bichinho" à escala 1/1, para o arranjar ao meu gosto, pintar, etc.
Tambem ando a ver se arranjo fotos desses minis, mas está complicado arranjar do interior, e mesmo exterior nao devo ter mais de 5 ou 6.
Depois mostra fotos do desenvolvimento.
Cumprimentos
Tambem ando a ver se arranjo fotos desses minis, mas está complicado arranjar do interior, e mesmo exterior nao devo ter mais de 5 ou 6.
Depois mostra fotos do desenvolvimento.
Cumprimentos
Então já somos 2, estou quase a fechar negocio num à escala 1/1.
Agora imagens é que nada, pelo menos dessa competição.
Tenho algumas fotos de interiores, mas são de minis modificados e não tem muito a ver com o que procuro, se calhar tenho de me guiar pelo manual, apesar da tamiya ter escolhido umas cores esquisitas principalmente no motor (verde).
À medida que for avançando com o kit vou postanto imagens na secção dos trabalhos em progresso.
Abraço
Agora imagens é que nada, pelo menos dessa competição.
Tenho algumas fotos de interiores, mas são de minis modificados e não tem muito a ver com o que procuro, se calhar tenho de me guiar pelo manual, apesar da tamiya ter escolhido umas cores esquisitas principalmente no motor (verde).
À medida que for avançando com o kit vou postanto imagens na secção dos trabalhos em progresso.
Abraço
And the Lord said unto John; Come forth and receive eternal life. But John came fifth and won a toaster.
Eu não sou do Sporting, mas lá que os motores dos minis (eu tive vários e ainda tenho um 1000) e dos coopers eram verdes, disso não tenham dúvidas.
Jorge Pinho
Jorge Pinho
- Anexos
-
- engine_005.jpg (15.84 KiB) Visto 7089 vezes
-
- engine_004.jpg (15.69 KiB) Visto 7089 vezes
-
- engine_008_s.jpg (42.82 KiB) Visto 7089 vezes
Quanto a interiores, aqui vão alguns.
Jorge Pinho
Jorge Pinho
- Anexos
-
- Interior carro de rali
- monte1967_20.jpg (38.63 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Interior carro de rali
- monte1967_14.jpg (63.89 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Interior carro de rali
- monte1967_10.jpg (69.87 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Interior carro de rali
- monte1967_09.jpg (77.03 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Interior carro de rali
- ebloffice.jpg (23.61 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Interior carro de rali
- 829E_interior.jpg (28.6 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Interior carro de rali
- 33ejbinterior64.jpg (23.67 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Interior carro de rali
- 33ejblostwheel.jpg (10.34 KiB) Visto 7088 vezes
-
- L-DE69-6.jpg (63.02 KiB) Visto 7088 vezes
-
- Bancos "Cobra" para os coopers
- 18168017.jpg (12.59 KiB) Visto 7088 vezes
-
- foto8.jpg (27.05 KiB) Visto 7088 vezes
-
- foto7.jpg (32.49 KiB) Visto 7088 vezes
Eu só tenho esta imagem aqui vai:
http://img188.echo.cx/img188/6602/minic ... 9692fq.jpg
Desculpem por assim o link mas é que não sei por as imagens como o Jorge pos, e para por normal fica muito grande
http://img188.echo.cx/img188/6602/minic ... 9692fq.jpg
Desculpem por assim o link mas é que não sei por as imagens como o Jorge pos, e para por normal fica muito grande
-
fgouveia5000
- Registado: domingo fev 20, 2005 1:25 am
Eu comprei umas na http://www.decalco.com/intro_p.htm
transparentes e brancas para imprimir em impressoras lazer, mas ainda não foram testadas.
A loja é no Porto.
transparentes e brancas para imprimir em impressoras lazer, mas ainda não foram testadas.
A loja é no Porto.
balek
Em curso........Em curso............A seguir

Em curso........Em curso............A seguir