Oi pessoal estou a publicar este tópico porque gostaria de saber como funciona o pagamento do hiroboy, também gostaria de saber qual o valor dos portes para portugal.
Abraço e muito obrigado
Hiroboy
- Luis Paiva
- Registado: sábado fev 09, 2008 1:16 am
Hiroboy
p[a]i[v]A------------------------->Estou a iniciar e gostaria q me ajudassem..
Re: Hiroboy
Boas
No Hiroboy tens 2 formas de pagar Paypal e Protx Sempre cartão de credito
O serviço é excelente e rápido (pelo menos para mim foi)
E quanto aos portes , fazes uma conta lá,adicionas ao carrinho o que queres e etc vais ao carrinho depois de escolheres tudo o que desejas e fazes "checkout" e ai conforme o tipo de transporte aparece os devidos valores , mas claro que para melhor funcionamento, não te esqueças te mudar para euros em cima para não andares nos conversores.
Abraço
Flipo.
No Hiroboy tens 2 formas de pagar Paypal e Protx Sempre cartão de credito
O serviço é excelente e rápido (pelo menos para mim foi)
E quanto aos portes , fazes uma conta lá,adicionas ao carrinho o que queres e etc vais ao carrinho depois de escolheres tudo o que desejas e fazes "checkout" e ai conforme o tipo de transporte aparece os devidos valores , mas claro que para melhor funcionamento, não te esqueças te mudar para euros em cima para não andares nos conversores.
Abraço
Flipo.
- Luis Paiva
- Registado: sábado fev 09, 2008 1:16 am
Muito obriagado pela imformação. Sim isso dos euros já tinha visto. Só mais uma informação as latas tinta tamiya podem ser trasportadas parar portugal?
Abraço e obrigado.
Abraço e obrigado.
p[a]i[v]A------------------------->Estou a iniciar e gostaria q me ajudassem..
Olá,Luis Paiva Escreveu:Muito obriagado pela imformação. Sim isso dos euros já tinha visto. Só mais uma informação as latas tinta tamiya podem ser trasportadas parar portugal?
Abraço e obrigado.
A resposta é sim, mas com um senão: tintas, vernizes e sprays entre outros artigos só podem ser despachados por via terrestre, uma vez que são proibidos nos aviões. Consequentemente, em vez de 3 a 4 dias, a entrega chega a demorar 2 a 3 semanas.
Cumps,
Nuno.