Lancia delta 16v Sam Remo 89
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Lancia delta 16v Sam Remo 89
Olá colegas
Este é mais um modelo que ficou parado no tempo,agora ao fim de 3 anos está terminado
Gosto do resultado final,se bem que para chegar a ele tive de fazer muitas alterações
As palas deviam estar enroladas, mas gosto mais de as ver assim,os tampões das rodas são pequenos demais ,mas são de um italeri assim com as entradas de ar no tejadinlho e os decalques
Espero que gostem,um abraço
Este é mais um modelo que ficou parado no tempo,agora ao fim de 3 anos está terminado
Gosto do resultado final,se bem que para chegar a ele tive de fazer muitas alterações
As palas deviam estar enroladas, mas gosto mais de as ver assim,os tampões das rodas são pequenos demais ,mas são de um italeri assim com as entradas de ar no tejadinlho e os decalques
Espero que gostem,um abraço
- Anexos
-
- DSC07401.JPG (129.21 KiB) Visto 6237 vezes
-
- DSC07399.JPG (155.07 KiB) Visto 6238 vezes
-
- DSC07400.JPG (118.2 KiB) Visto 6236 vezes
-
- DSC07402.JPG (129.1 KiB) Visto 6232 vezes
-
- DSC07403.JPG (153.69 KiB) Visto 6229 vezes
-
- DSC07406.JPG (151.91 KiB) Visto 6218 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Lancia delta 16v Sam Remo 89
Falaste em tantos defeitos que até me assustei, só se devem notar com a foto do real ao lado!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Parabéns Pedro
um modelo lindissimo e um trabalho espectacular,concordo plenamente com o Devil!
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo
Está um espanto Pedro! esta decoração da Martini era altamente invulgar, mas diga-se que assentava no Delta às mil maravilhas.
Não fôra o pequeno pormenor dos tampões serem um pouco pequenos, e na primeira foto poderiamos sêr enganados, pois parece o carro real! Parabéns!
Um abraço!...
Não fôra o pequeno pormenor dos tampões serem um pouco pequenos, e na primeira foto poderiamos sêr enganados, pois parece o carro real! Parabéns!
Um abraço!...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Vindo de ti é mais 1 obra de arte parabens.... 
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
Espero que gostem diz ele........
1º.: o carro é Italiano, é Lancia, logo é um loucura
, aqui ninguém dúvida que os italianos em termos de design são 5 estrelas
2ª.: o modelista é um pró na matéria
Posto isto o resultado só podia ser este

1º.: o carro é Italiano, é Lancia, logo é um loucura
2ª.: o modelista é um pró na matéria
Posto isto o resultado só podia ser este
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Adolfo se fosse o totoloto não tinhas ganho nada, só acertaste em 50%, na segunda
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Epá... nos dias que correm 50% já é muito bom, e no que me diz respeito não me importava de ter 50% do kits de unhas deste modelista 
Claro que neste caso o carro ajudou e muito

Claro que neste caso o carro ajudou e muito
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Belo modelo, tiveste tanto trabalho a fazer as belas jantes traseiras, só falta agora fazer os ventiladores à altura da restante qualidade.
Os meus parabéns
Os meus parabéns
Olá Pedro.
Parece que demorou, mas foi eh, eh. E acho que valeu completamente a espera, pois ficou um excelente modelo!
O único reparo que faria, tal como disse o Lucas, era uns tampões à altura de todo o trabalho que tiveste, em especial das jantes traseiras. Que tal?
João
Parece que demorou, mas foi eh, eh. E acho que valeu completamente a espera, pois ficou um excelente modelo!
O único reparo que faria, tal como disse o Lucas, era uns tampões à altura de todo o trabalho que tiveste, em especial das jantes traseiras. Que tal?
João
Boas, Pedro, mais um excelente modelo, "as usual"!
Para além do pequeno pormenor do tampão, a questão das palas não é de somenos, pelo menos para um Modelista que já nos habituou ao perfeccionismo. De facto, elas eram "enroladas" e não deixaram de o ser.
O carro real (modelo único) era de uma decoração fulgurante, lindíssima. Não continuaram com ela, pois diziam que o carro era muito escuro, para as fotos
Os interiores estão fabulosos, a pintura excelente. Então, porque não "enrolas" as palas?
Ah, um pormenor curioso: estive a ver um filme do carro que o Auriol espatifou, no mesmo rali e o escudete lancia, no tejadilho, está "ao contrário", ou seja, como tu tens no teu. Esquisito...
Parabéns pelo óptimo trabalho
Um abraço
Art
Para além do pequeno pormenor do tampão, a questão das palas não é de somenos, pelo menos para um Modelista que já nos habituou ao perfeccionismo. De facto, elas eram "enroladas" e não deixaram de o ser.
O carro real (modelo único) era de uma decoração fulgurante, lindíssima. Não continuaram com ela, pois diziam que o carro era muito escuro, para as fotos
Os interiores estão fabulosos, a pintura excelente. Então, porque não "enrolas" as palas?
Ah, um pormenor curioso: estive a ver um filme do carro que o Auriol espatifou, no mesmo rali e o escudete lancia, no tejadilho, está "ao contrário", ou seja, como tu tens no teu. Esquisito...
Parabéns pelo óptimo trabalho
Um abraço
Art
Excelente Pedro, e esse pormenor das jantes então é de modelista !! Só tenho a apontar as palas que no asfalto eram enroladas e os tampões de arrefecimento, ainda vou vêr se aqui tenho uns a mais do Deltona da Hasegawa, se tiver estás interessado ?
Um abraço
Joao
Um abraço
Joao
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá colegas
Obrigado pelos comentarios e sugestões
Tenho que admitir,este modelo esteve tempo a mais para ser terminado,a paciencia para ele já estava no fim
As palas o os tampões,são as duas situacões mais gritantes,mas existe outra que ninguem deu por ela,na grelha do modelo real não há a pequena chapa a dizer integrale 16V
As palas são em evergreen,daí terem ficado abertas,mas agora com a proposta do jasam em me arranjar os tampões de um hasegawa,vou rectificar,estas duas situações
Não resisti e tirei fotos à minha ainda pequena familia lancia,é a coisa mais linda...!
Mais estão para vir,quando é que não sei
Um abraço
PS: art o logotipo da lancia já tinha sido rectificado durante os progressos,não há fotos
Obrigado pelos comentarios e sugestões
Tenho que admitir,este modelo esteve tempo a mais para ser terminado,a paciencia para ele já estava no fim
As palas o os tampões,são as duas situacões mais gritantes,mas existe outra que ninguem deu por ela,na grelha do modelo real não há a pequena chapa a dizer integrale 16V
As palas são em evergreen,daí terem ficado abertas,mas agora com a proposta do jasam em me arranjar os tampões de um hasegawa,vou rectificar,estas duas situações
Não resisti e tirei fotos à minha ainda pequena familia lancia,é a coisa mais linda...!
Mais estão para vir,quando é que não sei
Um abraço
PS: art o logotipo da lancia já tinha sido rectificado durante os progressos,não há fotos
- Anexos
-
- DSC07414.JPG (143.13 KiB) Visto 6016 vezes
-
- DSC07416.JPG (132.33 KiB) Visto 6015 vezes
-
- DSC07417.JPG (143.94 KiB) Visto 6009 vezes
Essa família está com muito bom aspecto. Pena os "filhos" ainda "por nascer"
Para quando a finalização, a fim de ficar a "família" mais compostinha?
Art
Para quando a finalização, a fim de ficar a "família" mais compostinha?
Art
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Parabens... Parabens e mais Parabens! Para mim esta simplesmente espectacular! Nao eh o Lancia que eu mais gosto (decoracao) mas a montagem esta tao profissional que da mesmo gosto de o ver! Nao consigo ver nada "fora do lugar"... nao consigo apontar nenhuma falha... Muito Pro mesmo!
Eu tenho este carro para montar... gostava que ficasse pelo menos parecido com a teu...
Abraco!
Eu tenho este carro para montar... gostava que ficasse pelo menos parecido com a teu...
Abraco!