Boas malta,
Bem estou muito contente por tão boas vindas. EHEHHE é fixe um gajo ser bem recebido.
Vamos lá por partes então:
ZEKL - A água não é mais k verniz sintético(do AKI) diluido com água (fartei-me de dar ao braço). Depois despejei aquilo no sitio e ficom com este aspecto. Saiu melhor do que estava à espera, isso é verdade.
dias - Lima é fixe, por ter algum material CP (na escala H0 - 1:87, não dá para mim pois eu uso a escala N - 1:160) posso-te dizer que entre nós é muito popular unicamente devido a isso. Mete isso a rolar que mostro-te umas marcas que são tão caras como a Lima, e estão a anos luz em termos de qualidade (faz uma pesquisa por Marklin, Roco ou Fleischmann). A Lima teve um problema financeiro e fechou, abrindo falência.
PMMSC - Esse teu tio por acaso n mora pós lados de Barcarena, tendo casa em Paio Pires, onde tem a maqueta não?
Bem pessoal, posso-vos mostrar aquilo que está a ser o nosso site:
http://www.amfp.pt.vu (ah, só uma coisa... foi desenhado por mim... Webdesigning é outra das minhas paixões)
Eu tb tinha um site com o desenvolvimento da minha maqueta, mas neste momento não consigo configurar o servidor da cabovisão... Bolas!!!
Com o tempo, eu vou mostrar aqui mais algumas fotos de maquetas de pessoal tuga e estrangeiro com quem mantenho contacto. (os Alemães são prós a fazer maquetas.. até me passo!!!)
Bem ppl, mais uma vez obrigado pelas vossas boas vindas e excelentes comentários que fazem uma pessoa sentir-se muito bem!!!