A pedido de varias famílias aqui vão algumas fotos dos meus 037.
Primeiro o Martini que na minha opinião (muito pessoal) é um dos mais espetaculares senão o mais espetacular carro de rallye das redondezas.
Depois o R6 e porquê este e não outro? Porque ao abrir as portas tive receio de os decalques não ficassem bem optei por uma decoração mais conservadora e mesmo assim houver precauços. Mas nada que não se resolvesse...
O Martini foi OOB mas mesmo não se vendo nestas fotos, a extrutura frontal foi construida e de facto tendo constatado que até foi fácil esta construção e a furação da grelha traseira decidi avançar para o projecto R6. O R6 foi o meu 3º trabalho de mostrar mais que o costume. Demorou cerca de 9 meses de modelismo intensivo e Art, é isto que eu quero dizer quando acho que 1 a 43 é um projecto rápido. Para além disso, o temas escolhidos por mim a 1/43 não são muito exigentes isto é; poucos decalques e sem apendices aerodinâmicos...
Devil, escusas de procurar...não há tubos de travões, tb nesta epoca só era necessário o acelerador
Fique bem
Rui Mendes
p.s. prometo que no meu proximo mega projecto haverá tubos de travões...não prometo é para breve!