Muito bom mesmo,limpinho e com uma pintura
Se tivesses trabalhado nos raios das rodas o modelo ficaria ainda melhor,vê no topico do João "longarinas"como fazer viewtopic.php?f=14&t=3811" onclick="window.open(this.href);return false;
Parabens
Concordo plenamente que as rodas desses modelos 1/32 são terríveis. Ocorre que, infelizmente, não tenho a destreza suficiente para tentar algo melhor numa escala tão reduzida, além da minha natural tendência de concluir montagens Out of Box rapidamente para ver se a pilha sempre crescente de kits se equilibra. No caso do Bugatti 59 é ainda mais grave porque considero que as rodas são o grande destaque do veículo real.
Quanto ao visível embaçamento nos faróis, atribuo à baixa qualidade das peças cromadas, ainda pioradas pela idade do kit.
Muito obrigado a todos pela atenção e comentários
AC
Aldo,
Boa montagem com uma pintura execlente.
Na minha opinião, devias tentar trabalhar mais os detalhes. Neste tipo de carros podem fazer a diferença ( rodas, tablier, escape, assentos, etc ).
Ainda assim,penso que está um trabalho muito bom.
Um abraço
JC
Vc está por aqui também Aldo,que beleza. Como comentei antes, achei muito bom seu trabalho, quanto menor o kit mais difícil é de torna-lo convincente e este seu sinceramente parece de escala maior, parabéns.
MT.
Novamente agradeço pela visita e atenção dos colegas e, também, pela oportunidade de participar e contribuir de alguma forma com este Fórum.
Teles, eu me considero um anarquista no modelismo e misturo escalas e temáticas sem problemas. Gosto das escalas menores, já montei alguns kits de rally na 1/43 quando a visão era melhor e gostaria que a gama dos 1/32 fosse maior. Aliás, meu interesse pelos carrinhos foi despertado justamente pela escala 1/32 quando do lançamento do Autorama Estrela.
Abraços
AC