Os dois ultimos em fase de construção e ja em avançado estado de quase conclusão...
Não se preocupem amanha ponho as fotos....
os modelos eram bons em termos de plastico com relevo para o lambo, com alguns problemas de uniões mas muito detalhado....
ora ca vai o que ainda esta meio feito , mas em andamento... ja dei 1 primeiro wash no motor, tb nas 2primeiras camadas apesar de ter levado bastante primário o amarelo tinha duficuldade em se fixar ...resultado lixa depois de seco agora ja tem 3 camadas e a coisa começa a ter forma, ajufa foi muita desta revista ja com algum tempo do f40 falta no branco agora 1 pouco de polish paar depois levar a cera mais tarde.... a coisa vai andando...
Ainda bem que hoje já está bom tempo para fotos!!!
Acho que está tudo no bom caminho, menos o motor do Diablo, não sei o que vai levar mais, mas recisava de qualquer coisa que contrastasse com aquele metalizado todo!!!
"Acho que está tudo no bom caminho, menos o motor do Diablo, não sei o que vai levar mais, mas recisava de qualquer coisa que contrastasse com aquele metalizado todo!!!"
Lol Devil ainda ha mais partes do motor a por entretanto jantes ja colocadas e mais 1s coisitas montadas para fotografar
mais 1s coisitas feitas ,algumas emendadas ja outras ainda a emendar, safa 3 demãos de amarelo com lixa fina pelo meio é obra mas esta a ficar catita, entretanto ja fiz mais 1s avanços antes de aplicar a massa de polir, espero que gostem
o f40 esta a secar o verniz....