Seguindo o exemplo do Rosso, eu como não podia deixar de ser, também tenho alguns 037 da Vitesse comprados na altura (era eu um "puto") no Crisano. Já não me lembro o trabalho que tive neles, nem o pormenor na altura era muito importante para mim pois o que eu queria era montar.
Não querendo "desfazer" o que é nacional relativamente ao "nacional chinoca" (devemos lembrar-nos que existe um dedo nacional nos made in china) e que estas colecções estão viradas para os "ajuntadores" (como diz o meu amigo Mascarenhas), no entanto algumas bases são boas para isso mesmo, escangalhar e melhorar.
Embora não esteja a fazer um "comparativo" entre o Vitesse e o Altaya, eu pessoalmente não me importava de ter mais Vitesses para alterar que os Altayas, é que para mim tem mais valor "nostálgico".
Estes 037 da Vitesse estão na minha colecção e peço desculpa por as fotos não serem melhores, é que as minhas miniaturas estão em caixas tipo quadros e fazem parte da decoração da casa e é muito difícil de as tirar para uma boa foto. No entanto, acho que dá para ver a "evolução"...
Um abraço.
FSousa.