Pra melhorar a aparência dos pneus lixe a banda de rodagem com uma lixa de ferro 220, para tirar as rebarbas da emenda.
Pequeno detalhe que faz a diferença.
Ontem a noite estive a pintar e hoje de manha fui ver como estava, cheguei la e estava LINDO
No interiores fiz um dakeles conta RPM´s tipo xunning e fiz uns tapetes em aluminio ke ate ficou engrassado
para ja é tudo
Realmente os tapetes aluminio parecem muito fixes, pena as fotos não estarem nitidas .
Que cor é essa da carroçaria, Mica Blue?! podias dar-lhe uma polidela, acho que ficava um pouco melhor
eu ja esfreguei com um pano macio para polir +/-, explica-me sff como é ke voces fazem para polir. Usam polis para os carros? um pano com outro produto?
Com uma lixa 1200, de uma lixada so para tirar os pelinhos, depois passe algodão com massa de polir nº 2 e por fim algodão com cera para dar brilho.
OBS: ( Cuidado com os vincos da carroceria para não sair a tinta)
El boss,
como é que fizeste os relevos nos "tapetes"?
Já agora, acho que os puseste ao contrário, pela foto parece que eles estão em baixo relevo, quando deve ser ao contrário (os relevos dos 'dentes' devem ser para cima)
tenho fita de aluminio ke é tipo fita de embrulhos mas em aluminio dobrei a meio para a faces ke têm cola ficarem juntas, depois com o bico da caneta fiz as marcas.