Mercedes 300 SLR Mille Miglia

Mostra aqui os teus projectos finalizados
drawzer
Registado: domingo jan 07, 2007 11:16 pm

Mensagem por drawzer »

Rui, o verniz reagir com os decalques é relativo, eu comprei um verniz da PLURI-COLOR, verniz automotivo lata grande de 6 euros, e mesmo com os decalques relativamente frescos não tive qualquer problema... É uma questão de experimentar
Em Progresso
ImagemImagem
fastio
Registado: quinta mai 04, 2006 1:52 am

Mensagem por fastio »

Rui, de momento não vou dar verniz, mas sim uma polidela. Depois se não gostar muito do resultado final, aí é que vou dar verniz, e por acaso é das latas de aerossol... :)
A pintura já tem cerca de 3 semanas e os decalques já os coloquei +/- 2 semanas.
Outra coisa: a tinta que utilizei é sintética (enamel), e o verniz que tenho é acrílico. Pode-me surgir alguma "incompatibilidade" com a tinta?
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

fastio nessa combinação não. se fosse ao contrario ai podias ter problemas.

Drawzer: se fosse a ti não arriscava muito... pergunta ao Daniel como ficou a tempos a carroçaria de um evo7 dele.
Imagem
drawzer
Registado: domingo jan 07, 2007 11:16 pm

Mensagem por drawzer »

Eu sei como ficou... Em péssimo estado... Mas aparentemente este não é muito reactivo... Já experimentei decalques tamiya, revell, fujimi e todos eles ficaram perfeitos
Em Progresso
ImagemImagem
jpinho
Registado: segunda ago 16, 2004 7:37 pm

Mensagem por jpinho »

Está muito bom.
Só um pequeno reparo, que aliás é visível nas fotos: o original não tinha piscas à frente, nem frisos cromados nas aberturas laterais dos escapes...
Jorge Pinho

Errar é humano, persistir no erro é americano...
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

Fastio so uma pergunta tu vais polir o carro sem os decalques estarem protegidos? espero bem que nao..
Imagem
paulo_miguel_rego
Registado: sábado mai 22, 2004 2:41 pm

Mensagem por paulo_miguel_rego »

Oi. Este será o meu proximo projecto. Espero que fique tao bom como o teu. Depois se tiver problemas com o capot preciso de ajuda! Abraço
fastio

Mensagem por fastio »

jpinho Escreveu:Está muito bom.
Só um pequeno reparo, que aliás é visível nas fotos: o original não tinha piscas à frente, nem frisos cromados nas aberturas laterais dos escapes...
Obrigado jpinho ;)

Em relação aos frisos, sei que o modelo que fez a corrida não tinha esses tais cromados, e na minha opinião, tb acho que tinha umas formas mais redondas, mas se reparares nas fotos a cores que o tigre e o invictus colocaram, vais ver que os cromados já lá estão. Modernices... :D
Rui Duarte Escreveu:Fastio so uma pergunta tu vais polir o carro sem os decalques estarem protegidos? espero bem que nao..
Estive a pensar melhor, e não vou chegar a polir o carro. Tenho receio por causa da pintura, que tem o pigmento metalizado, e também por causa dos decalques, é que andar lá a esfregar um pano com o liquido, sem os decalques estarem protegidos... :oops: :?
Em vez disso, vou-lhe dar com um vernizinho! Só espero que fique "à maneira"! 8)
paulo_miguel_rego Escreveu:Espero que fique tao bom como o teu.
Paulo, vais ver que ainda vai ficar melhor! Como também já disse ao Invictus, através do meu modelo podem já corrigir e/ou evitar várias situações que surjam.

Abraço, fiquem bem! ;)
Vítor
Registado: segunda fev 16, 2004 7:01 pm
Contacto:

Mensagem por Vítor »

Muito bom...
Também tenho um destes para montar....~
Excelente tarbalho gostei.

Vítor
neutral
Registado: segunda set 05, 2005 11:33 pm

Mensagem por neutral »

Muito porreiro!
Tb tou a acabar um, mas como me meti a abrir portas, tá a demorar 1 bocado.
Força com esse verniz
fastio

Mensagem por fastio »

Estou a ver que daqui a um tempinho o forum vai ser bombardeado por Mercedes 300 SLR... :D :D
João Pinto
Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
Contacto:

Mensagem por João Pinto »

fastio Escreveu:Estou a ver que daqui a um tempinho o forum vai ser bombardeado por Mercedes 300 SLR... :D :D
Diria mesmo Grupo Build mas eu não disse nada :lol:
Responder